sábado, 16 de março de 2013

Cainoas 1 X 3 Inter (1ª rodada do 2º turno)

PÓS-PELEIA


Pra enriquecer a discussão sobre "On De-fence", 
outra do Gil Elvgren: "Aw - Come On"
Terminou agorinha mais uma vitória do time do Dungo, o ducentésimo jogo do Dale com o manto colorado. A vitória era de se esperar contra o Canoas Furadas, mas não tem essa, a gente sabe que o que vale é jogo depois de jogado.
Dominamos as ações do início ao fim, com poucas chances pro time da Ulbra, que tentava forçar na contratação e se assanhar nos contrataques. Após Djozymar merecidamente abrir o placar aos 25', o time meio que baixou a rotação, o adversário foi atrás do preju e acabou empatando em bom chute do Fábio Santos, que passou zunindo na orelha dum companheiro pra morrer no ângulo de Murriéu aos 40'.

Veio a etapa complementar pra que Vitojúnio pudesse mostrar que não desperdiçaria a chance de mostrar algum futebol que justificasse sua contratação. No 1ºt ficou meio travado pra trás, com uma que outra participação à frente. Já no 2ºt, brigou, tabelou, ajudou na defesa e chegou bem à frente, aplicou tesoura etc., com destaque praquela jogada em que saiu driblando à la Messi mas vacilou ao chegar na área (resolveu chutar em vez de tocar pra Moleds ou Furlã e peidou). Agradou ao Dungo, serve como opção. 

Mas o time todo melhorou e se impôs ainda mais. Furlã, assessorado pelo Dale, acertou o cantinho da meta em cobrança de falta. Depois ainda tivemos outras chances, como um chute do Farbício, desviado nas guampas dum adversário, que o goleiro encaixou mas quase largou porque um pra sentinela dos pampas chegou junto pra azucriná-lo. Matamos a partida lá nos 44', em típico gol do Damien. Dale de direita e na sobra Caio carimbaram, de modess que o 4º gol escapou por muito pouco.

De substituições, tivemos primeiro Értu no lugar do Ygor (que sentiu), depois Caio rendendo Furlã e Tavin o VItojúnio. Odalisca Hymen, que levantou da cadeira-de-rodas após ter endireitado as patas cirurgicamente e vêm fazendo bons treinos (além do golaço na final em Ijuhy), acabou não entrando. Furlã é o artilheiro da competição, Damien o vice-artilheiro. Já Djozymar tem corroborado que merece ser titular, daí a questã do meio-campo e da volância fica meio em aberto: tem Freddy e Datlo, tem Uílians, Ygor e Aírtu.

Ata: aqui.

Também a ver com o debate semiótico
sobre "On De-fence": "Parsífae"

PRÉ-PELEIA


No decorrer da semana, que começou com a ressaca pela conquista do 1º turno, tivemos alguns fatos e boatos. Na entrevista pós-título, perguntado sobre a necessidade de reforços, Dungo respondeu que seria válido só se fossem "pontuais" (adjetivo assimilado ao jargão), isto é, jogadores que chegassem prontos pra vestir a camisa e não pra meramente fazer grupo. Ao ser perguntado sobre o mesmo quesito, com ênfase no meio-campo, o presidente Luídi desconversou como de costume: citou nomes que estão retornando do DM (Datlo, Jesús e mais um que outro), bem como enfatizou a qualidade incontestável do plantel, lembrando ainda que o clube está sempre atento ao mercado etc.

Até onde sei, o inchume da folha chegou a níveis alarmantes e, no segundo semestre do ano passado, começou a chamar a atenção até da Diretoria, quando entrou informalmente na pauta das prioridades pra 2013. Também parece ter sido consenso a ideia de revigorar o time após as eleições. Despachar o Fernandel, sucessor do encosto chamado Doritos, era ponto pacífico. Já a vinda da dupla Dungo & Paichão exigiu alguns acertos de lado a lado, pois a filosofia de trabalho mudaria de tom. Mas paro por aqui essa nova recapitulação, que todo mundo já está careca de saber.

Só queria dizer — e porque não disse duma vez? — que a partir desta semana temos uma boca a menos pra alimentar: o promissor Jóquei Paulo foi emprestado ao Goiás Atlego, frete incluso. Outro que falaram em repassar adiante é o Laurindo, que deve dar bem mais prejuízo ao Departamento de Nutrição do que o Jotapê; o porém reside no fato de que passaríamos a contar com apenas três guarda-redes, de modo que os treinos com quatro goleiros ficariam inviáveis. De resto, depende de quem mais o Dungo vai mandar pro paredão. Quanto às especulações no saguão de chegadas, nem me liguei nos nomes aventados. É esperar pra ver.

Enfim, recomeça a correria às 16h deste domingo, contra o Canoas no Complexo Esportivo da Ulbra, transmissão ao vivo da Rébis...  Vamos com tudo pra estreia desse 2º turno do Gauchonga, em busca do Trombone Farropília, que de lambuja nos dispensaria duma finalíssima. A fera Vitojúnio joga no lugar do suspenso Freddy; e Alã, altura de jogador de basquete (1,94), deve compor a rima com Ruã, pois Moledã acusou desgaste. O resto é o mesmo time.

"On De-Fence", Gil Elvgren

P.S.: posto cachorrero!

358 comentários:

  1. Realmente, dessa forma o futebol com 4 arcos, já aventado nesse blogue, ficaria prejudicado...

    ResponderExcluir
  2. Antes de adentrar o tópico futebol, um link interessante sobre o copo ideal para cada tipo de cerveja:

    http://www.brejas.com.br/tipos-copos.shtml



    Etilicamente,
    CdP

    ResponderExcluir
  3. vc deve ter todos então. Gosto de Skol, mas tomo com copo de cristal da Cica.rsrssrr

    ResponderExcluir
  4. não vejo a hora de chegar o brasileirão...gauchão é deprimente.

    ResponderExcluir
  5. Uma vez fizeram uma pesquisa a fim de determinar qual o melhor recipiente pro suco de laranja; chegaram à conclusão que era a própria laranja.
    Com isso quero dizer que beber direto na garrafa confere um prazer único ao bebermos qualquer tipo de cerveja, que por sinal é envasada em garrafas de formato específico (i.e. conforme o tipo).
    Outrossim, não só deixo de seguir preceitos rígidos em matéria de bebida, como também me satisfaço pervertendo-os: p.ex. tomar a cerveja "errada" no copo/taça "errada" e desarmoniosamente.
    Tenho um que outro desses tipos de recipiente, sendo o meu preferido um tipo de cálice.

    ResponderExcluir
  6. PS: o empecilho não é o continente, mas o conteúdo (a maioria custa caro, e muitas têm preço proibitivo).

    ResponderExcluir
  7. vai trancuila qui u boi é mansu.

    ResponderExcluir
  8. Buenas e me espalho! Nos pequenos dou de prancha e nos grandes dou de talho!

    ResponderExcluir
  9. Engano seu. Tenho só quatro dos tipos de copo citados. Mas encaro qualquer copo, desde que não seja de plástico...

    ResponderExcluir
  10. Tomei uma Heineken, depois fui tomar uma brahma extra e parecia que tava azeda... Fueda... nunca mais... eheuheuhe

    ResponderExcluir
  11. Voltei pra Verdinha... Vem cá, qual o apelido da Heineken? Se não há o buteco há de criá!

    ResponderExcluir
  12. como dizia meu falecido irmão, beba com moderação pois "conde bebado não tem dono".rsrsrr

    ResponderExcluir
  13. Eu mesmo não sigo à risca esses conselhos. Tenho quatro tipos de copo para cerveja...
    Já tomei muita cerveja direto da garrafa, inclusive Brahma e similares de 600 ml. Só não faria isso com cervejas mais encorpadas, de trigo, por exemplo. Acho, aliás, que uma boa taça de cristal (para vinho), dada sua espessura muito fina, é uma excelente pedida para qualquer tipo de cerveja. Minha tese é a de que a espessura fina do copo é a que menos interfere no sabor do líquido.


    Cientificamente,
    CdP

    ResponderExcluir
  14. Enquanto assisto o concerto dos 75 anos da orquestra sinfônica de Israel de pantufas tomo uma Heineken da lata numa taça... É muita classe....

    ResponderExcluir
  15. Olha os vivente dando as cara...

    ResponderExcluir
  16. ganhei um copo compatível com todos as cervejas, veio dentro de uma lata tipo cofrinho com o emblema do inter na lata e no copo.

    ResponderExcluir
  17. Vai te fuder,assistindo concerto! kkk

    ResponderExcluir
  18. Bah...deveriamos mudar o nome do blog para altas horas....

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho essa lata, mas veio sem copo. PQP, devem ter roubado e eu nem percebi.

    ResponderExcluir
  20. provavelmente...ou quem de deu colocou o copo dentro...vou perguntar a ele.

    ResponderExcluir
  21. Entenda bem o espírito da coisa: a garrafa é verde, portanto...

    ResponderExcluir
  22. Senomar, favor considerar Ariadne, o Minotauro e Teseu em seu próximo comentário.


    Mitologicamente,
    CdP

    ResponderExcluir
  23. Dunk beer (Dungo + Hulk)


    ou


    Hunko beer (idem)

    ResponderExcluir
  24. tem um casal de amigos meus que tem essa barda...só tomam em como de vidro....mas o defeito maior é de trazer 6 latinhas e tomarem 24....

    ResponderExcluir
  25. Isso aqui tá virando uma baitolice,é concerto,copos especias para cerveja,vitrines de Hugo Bossinhos,exposições de Barbies....vou largar vocês! kkk

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkkkkkk, aí é pra foder....

    ResponderExcluir
  27. Diz aí Sandro, puxa o assunto...

    ResponderExcluir
  28. O que será que sairia se cada vagal aqui do buteco escrevesse um parágrafo de um texto, com a obrigação de continuar o assuntol do anterior?

    ResponderExcluir
  29. Exposição de Barbies? Vitrines Hugo Bossinho? Essas eu perdi...

    ResponderExcluir
  30. O Seu Senomar não é de falar muito, mas a profundidade de suas intervenções é épica...

    ResponderExcluir
  31. Sendo amigos e não te apertando tá tranquilo, mas se é um conhecido aí tira o cara do sério... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Quem é esse cara no avatar dele?

    ResponderExcluir
  33. Se nao me engano foi no posto do prof Eleutério, eu comentei colocando em duvida a heterossexualidade do professor, pela sua ascendencia grega e o Henze se enfezou e me veio com essa de exposiçao de barbie... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Logo saberemos, estou trabalhando nisso...

    ResponderExcluir
  35. Capaz?não sabes o que estas perdendo,vai nos anais! kkk

    ResponderExcluir
  36. Tá sabendo de alguma coisa da ultima coleção de Hugo Boss?

    ResponderExcluir
  37. Não rolou, só apareceu um monte de site com fotos de cortes de cabelo esquisitos...

    ResponderExcluir
  38. kkkkkkkkkk, bah veio, perguntou pro cara errado, talvez o Bossinho saiba...

    ResponderExcluir
  39. Vocês ainda têm frequentado o blog do Hugo Bossinho? Como estão as coisas lá?

    ResponderExcluir
  40. Hoje o cara tá de aniver,mandei minhas felicitações pra ele.

    ResponderExcluir
  41. vc nem lê mais lá?Eu leio mas não comento mais.

    ResponderExcluir
  42. Bah, não que eu não tenha tentado...


    Há, de cara, a companhia que intimida.


    Por outro lado, pela minha experiência, o texto vem do labor e do suor. E a preguiça me domina...


    Aí tem o assunto, que limita, mas depois dos dois últimos postos tô tentado a botar a boca no trombone e fazer um texto mais digressivo e agressivo.


    Sei lá... Não sei por onde começar...

    ResponderExcluir
  43. Não entendo pq a galera do BV quase ñ dá as caras por aqui.

    ResponderExcluir
  44. Ninguém responde meus comments lá... Será medo? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Vez por outra eu passo os olhos.Tá a mesma coisa, com muito menos luzes e inspiração...

    ResponderExcluir
  46. Deve ser,tirando o Drogue,Carlos eo Dante,ninguem mais apareceu.Isso que o Henze foi o cara na votação para comentarista do ano.

    ResponderExcluir
  47. Pasifae é chegada num tourinho... Reparem no detalhe do sapato dela.
    (comentário sobre a ilustração do posto).

    ResponderExcluir
  48. Deixa rolar... Nem te estressa.

    ResponderExcluir
  49. Antes era um dos sites que eu mais visitava. Agora devo entrar duas ou três vezes por semana. Não tenho mais saco para ler os comentários lá.

    ResponderExcluir
  50. Estou curioso sobre detalhes de acabamento da reforma do BR,sabes de alguma coisa?

    ResponderExcluir
  51. Nada como um vestido ao vento,hein?

    ResponderExcluir
  52. Esse assunto não faz parte do meu quinhão no Conselho...

    ResponderExcluir
  53. Vai rolar. Essa semana essa quase obrigação me povoou a mente. Comecei um texto sem graça, romantizado, impessoal e que não tinha para onde ir - e não foi. Meu estilo sempre mais pessoal e angustiado. De tanto pensar daquiapoco sai...

    ResponderExcluir
  54. Parece a minha secretária...

    ResponderExcluir
  55. Eu passo os olhos nos comentários. A maioria tu já deduz lendo a primeira frase...



    Às vezes visito só pela coluna de blogs...


    Mas visito muito, muito menos, certamente...

    ResponderExcluir
  56. Deve estar rolando uma troca de e-mails entre o pessoal que comenta...

    ResponderExcluir
  57. E tuas andanças no Leblon, renderam alguma coisa?

    ResponderExcluir
  58. Isso acho que não. Não existe esse nível de organização... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  59. Não, infelizmente... Ontem vi uma global meia boca.

    ResponderExcluir
  60. Que ilustração, pqp...

    Qual seria o detalhe do sapato? notei apenas as cores...

    ResponderExcluir
  61. o blog realmente aproxima a gente.....tão longe e tão perto..

    ResponderExcluir
  62. O Davi e o Paul Woulddoit escrevem algumas coisas boas lá.

    ResponderExcluir
  63. Certamente! Gosto do pragmatismo do André, tbm. É um cara de ação!


    Hoje convidei o Pablo pra pitaquear e postoar aqui, mas não obtive resposta.... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  64. É isso mesmo. As cores do sapato são as mesmas do couro do touro, indicando intimidade (ainda mais que ela está pulando a cerca).

    ResponderExcluir
  65. A grande questã da ilustragem é se ela está indo ou vindo...

    ResponderExcluir
  66. Claro, André Flores é coisa nossa...
    Convidou o Woulddoit? Se ele responder, o Hugo Bossinho enlouquece.

    ResponderExcluir
  67. Está indo, com certeza. A perna direita está para lá da cerca.

    ResponderExcluir
  68. me parece que esta voltando...satisfeita.

    ResponderExcluir
  69. Está claro que está voltando,e só analisar como o vestido está preso a cerca!

    ResponderExcluir
  70. Realmente, não tinha notado tantas facetas nessa simples imagem até vossa senhoria chamar a atenção...

    Falando nisso recordo-me alguns filmes de Fellini que vi alguns anos atrás, um em especial que me deixou de certa forma incerto se eu estava vendo demais ou apenas utilizando-me de minha super-lucidez (kkkkk)...

    Se não me engano era Le notti di Cabiria. Os enquadramentos, principalmente no início do filme, davam a entender o ato sexual, apesar de o enredo seguir seu rumo.


    Notou algo nesse sentido?


    Faz tempo que vi, mas lembro do efeito que causou em mim essa observação...

    ResponderExcluir
  71. Negativo [risos]. A cesta do pique-nique está organizadinha ainda. E digo mais: a perna esquerda está no ar pronta para pular a cerca para o lado de lá.

    ResponderExcluir
  72. uma coisa é certa rasgou a coxa no arame enfarpado essa gostosa.

    ResponderExcluir
  73. Lembro especialmente de uma cena em que 2 homens salvam ela de um afogamento, ou algo assim, e a cena se demora com os dois segurando ela nos braços, dando claramente a entender um ato sexual ou até mesmo um estupro...

    ResponderExcluir
  74. Algo mais que não foi citado: o vestido vermelho de forma a atrair o taura...

    ResponderExcluir
  75. Para quem gosta de escrever, tem a Oficina do Assis Brasil aí em Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  76. Putz, tô perdendo a disqussão.
    Quanto à figura, cliquem nela (com a direita do rato e depois "abrir noutra aba") que aumenta.
    Será um tipo de chapeuzinho vermelho crescida que perdeu o chapeuzinho? E o lobo?
    Sigo empenhado...

    ResponderExcluir
  77. Pra dizer a verdade português nunca foi meu forte, embora tenha me aventurado a escrever alguns textos fantásticos ou mesmo letras de música alguns anos atrás...


    E desses poucos textos notei que não sou de todo mal, mas preciso suar para fazê-lo...

    ResponderExcluir
  78. Enigmas e hermetismos liberados.

    ResponderExcluir
  79. Vocês são foda: saturday night, e me aparecem só depois das 11.

    ResponderExcluir
  80. Acho que a referência é Pasifae.

    ResponderExcluir
  81. Mas sempre me interessei, vou me informar... Valeu!

    ResponderExcluir
  82. Sobre ficar somente com três goleiros, conforme o Henze aponta. Acho que sempre tivemos três goleiros, e não quatro. Lauro é exceção.

    ResponderExcluir
  83. Tentei decifrar as pernas ou mesmo o esvoaçar do vestido, mas não decretaram nada.


    Algo mais definitivo poderia ser o olhar dela para além da cerca. Certamento olhamos para a direção que vamos. Isso indica que ela está indo em direção ao touro.


    Um olhar apressado diria que o olhar para o touro indica medo e atenção, voltando à ambiguidade característica.


    Mas ao se deter na imagem vemos que de ameaçador o touro nada tem. Está sereno, atrás de arbustos, como se escondendo e aguardando, como se não devesse estar ali. É errado o que estão fazendo e ele sabe disso...


    Está decretado. Ela está indo encontrar-se com o taura atrás dos arbustos...

    ResponderExcluir
  84. Tu viu Le notti di Cabiria, Henze?

    ResponderExcluir
  85. Vou buscar uma Matuto bier antes que congele...

    ResponderExcluir
  86. E aí, convivas, recolheram-se? Tava todo mundo vendo a sinfonia em Tel Aviv, hein? Logo acabou foram-se deitar...

    ResponderExcluir
  87. Eu diria que essa imagem é uma releitura do pecado original...

    ResponderExcluir
  88. Matuto bier


    Porque é verde e te faz matutar....

    ResponderExcluir
  89. Professores, se me permitem uma pergunta:

    Estava eu lendo sobre Crates de Tebas no wikipedia, discípulo do cão Diógenes, e do alto de meus parcos conhecimentos um estampido me criou a dúvida:



    Por que os cínicos não se retiravam para lugares ermos, mas se mantinham nas pólis, entre tolos?

    ResponderExcluir
  90. Sofri ontem pra colocar essa imagem e agora essa merda vem de arrasto...

    ResponderExcluir
  91. Saca só:

    O blog do saci tá valendo R$ R$299,13 e o do Bossinho R$ R$256,08...

    http://urlespiao.com.br/www.bolavermelho.blogspot.com

    http://urlespiao.com.br/www.henze-saci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  92. Vai ser 3 pro inter hoje.3 gols do Forlán.

    ResponderExcluir
  93. Também acho que vamos ganhar bem hoje.


    Tomara que o Forlan meta gols e o Damião também, pra ambos seguirem motivados.


    Espero que o Vitor jr apresente um bom futebol na função do Fred, pois embora eu tenha criticado sua contratação, torço pra que ele consiga jogar o melhor de seu futebol no Colorado.


    Vamo Interr...

    ResponderExcluir
  94. Alguém presente pra acompanhar a partida?

    ResponderExcluir
  95. Djo, pero nao sei ainda se poderei acompanhar...

    ResponderExcluir
  96. Ó pq o Damien andava mal ano passado: http://www.youtube.com/watch?v=7rbrzihvJ24


    Pelo jeito o Dungo cortouu a bohemia e o violão na cacentraçao...

    ResponderExcluir
  97. Chegando agora. Vou acompanhar pelo menos até a metade do 2ºt.

    ResponderExcluir
  98. kkkkkk daonde? ki viaje.
    tá errado, que o "concorrente" vale pelo menos US$1 milhão.

    ResponderExcluir
  99. Porque se virassem ermitões não teriam ninguém pra incomodar. kkkk

    ResponderExcluir
  100. No cinema (acho que 2 vezes). Por quê?

    ResponderExcluir
  101. "Falando nisso recordo-me alguns filmes de Fellini que vi anos atrás, um em especial que me deixou de certa forma incerto se eu estava vendo demais ou apenas utilizando-me de minha super-lucidez (kkkkk)...

    Se não me engano era Le notti di Cabiria. Os enquadramentos, principalmente no início do filme, davam a entender o ato sexual, apesar de o enredo seguir seu rumo.

    Notou algo nesse sentido?

    Faz tempo que vi, mas lembro do efeito que causou em mim essa observação...


    ###

    Lembro especialmente de uma cena em que 2 homens salvam ela de um afogamento, ou algo assim, e a cena se demora com os dois segurando ela nos braços, dando claramente a entender um ato sexual ou até mesmo um estupro..."

    ResponderExcluir
  102. Muito bem observado. Só não compartilho de interpretações à moda Psicanalha (a não ser que seja como paródia).
    O sapatinho entrega: a danada é uma VACA.

    ResponderExcluir
  103. Ai tu já quer demais da minha cachola. Terei de assistir de novo.

    ResponderExcluir
  104. Eis um livro fundamental:
    http://www.livrariacultura.com.br/Produto/LIVRO/CYNIQUES-GRECS-LE/883723
    Não foi traduzido no Brasil (talvez em Portugal). Caso o francês não dê pro gasto, tenta em espanhol (de preferência) ou em inglês.

    ResponderExcluir
  105. Há tempão atrás, se não me falha a memória, mencionei Pasifae lá no "superblogue".

    ResponderExcluir
  106. heohauehoahehuaoea...


    É o clone do Damião.

    ResponderExcluir
  107. Esse é o nosso capitão http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2013/03/movido-por-sonho-e-dor-dale-vive-eterna-ambicao-sou-meu-psicologo.html

    ResponderExcluir
  108. Taí uma boa oportunidade. O preço do kilo da alcatra vale o risco Tendo tu dado a prova de que é possível vou me aventurar no idioma de nossos heróis Asterix e Obelix. Até que o gaulês não é muito estranho ao ibérico na escrita... E qualquer coisa eu tenho as profecias do tio Nostradamus no original e traduzidas...

    ResponderExcluir
  109. Espero que seja assim,pois o time está se entrosando.Tende a melhorar cada vez mais.

    ResponderExcluir
  110. De fato é uma questã digna de ser lucubrada.
    É mais plausível dizer que a mocinha tá voltando.
    A cerca é meio alta pra ela, além de ser de arame farpado, de modo que seria mais adequado que tentasse passar pelo meio ou rastejando na grama. Mas ela talvez tenha (re)avaliado mal esse detalhe e resolveu ir por cima: apoiou o arame com a mão e passou a perna esquerda por sobre a cerca, mas daí notou que não daria pé, que o arame pegaria na racha (provavelmente, esqueceu a calcinha no mato). É o momento em que o seu olhar e o do touro se encontram: ela reluta em ir embora, despede-se com detença, tem vontade de voltar... Ao mesmo tempo em que pergunta ao touro pelo olhar de fêmea: "E agora, o que eu faço".
    Mas indo por uma linha de raciocínio mais simples: ela passou a cerca com a cesta, de repente viu assustada o touro e afobou-se em querer voltar pro lado de cá.

    ResponderExcluir
  111. Outra: a inscrição "ON DE-FENCE" constitui um trocadilho entre "on
    defence" ("defense" nos EUA) e "on the fence" (havendo ainda a expressão "to sit on the
    fence: não tomar partido; manter-se neutro; adiar decisão").

    ResponderExcluir
  112. Dá-lhe, Sandroka's! Tens vocação pra SEMIÓTICA.

    ResponderExcluir
  113. Adaptando o título do clássico de Jane Austen ("Orgulho e Preconceito"):
    ORGULHO E BEATICE.
    (Beatice pra com a Prima-Donna)

    ResponderExcluir
  114. Pô, nem pra visitar os amigos! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  115. Calma, gringo... Tu vai ser campeão mundial e vai ter tua chance de humilhar esses gambás....

    Esse é o nosso capitão [2]

    ResponderExcluir
  116. kkkkkkk Não sabia que a sinfônica israelense tocava de pantufas. Inovação acústica, certamente.

    ResponderExcluir
  117. E o Dunga não tira aquela camisa branca. Superstição?

    ResponderExcluir
  118. Esse site parece plagiado dalgum site gringo.
    E tem uma incongruência nas "Outras dicas importantes":
    "Lave seus copos sempre à mão, e assegure-se de estar bem enxaguado [...]" Vs. "Jamais retire os copos recém-lavados da máquina lava-louças e sirva logo em seguida [...]".

    ResponderExcluir
  119. Bate mal na bola o D'ale... (ironic mode)

    ResponderExcluir
  120. A gravura é uma pin-up de Gil Elvgren.
    http://elvgrenpinup.com/
    http://www.gilelvgren.com/GE/
    A imagem full taqui:
    http://www.phombo.com/art-photography/gil-elvgren-pin-up-girls/13703/full/popular/

    ResponderExcluir
  121. Ainda bem que o K-Brito tá de folga.

    ResponderExcluir
  122. 4 boas finalizações até agora.

    ResponderExcluir
  123. Isso é algo muito relevante...

    ResponderExcluir
  124. DJOOOOOO ZYYYYYYYYY MAAAAAAARRRRRRRR

    ResponderExcluir
  125. Bem no momento em que eu estava defendendo o seu crescimento o time...

    ResponderExcluir
  126. O que eu mais estou gostando e desse novo Damigol,parece que está parando de querer resolver tudo que e jogada!

    ResponderExcluir
  127. O problema é que antes o Damião não tinha tatica, apenas largavam ele no meio dos zagueiros...

    ResponderExcluir
  128. Aquela bola que ele devolveu pro dale no ultimo jogo,em outros tempos bateria de canhota a gol.Acho que andou tomando uma reprimenda do Dungo.

    ResponderExcluir
  129. * Se bem que o sapatinho Hereford pode indicar que ela tá indo. Usa esse sapatinho pra ludibriar ou seduzir o touro, numa releitura do expediente de Parsífae, qual seja, lança mão do figurino (a força da moda) em vez da vaca de madeira feita pelo pai de Ícaro; e não só o sapatinho, mas também o vestido vermelho, especialmente sexy, como ensina a tauromaquia.

    ResponderExcluir
  130. E o time parou com o BALONISMO.

    ResponderExcluir
  131. Tavam deixando os loco do Cainoas se fresquearem...

    ResponderExcluir
  132. Eu tiraria ele pra colocar o Caio...

    ResponderExcluir
  133. No geral, ficou meio sumido. Não tá na posição dele, muito atrás.

    ResponderExcluir
  134. Convenhamos...estamos com um certo preconceito com o Josimar...ele vem dando conta do recado...e com louvores....Wiliams pode ficar no banco.

    ResponderExcluir
  135. Verdade... Mas acho que se ele sair, entra o Otavinho, muito elogiado pelo Dunga esta semana.

    ResponderExcluir
  136. Isso é fato, falei isso antes mesmo dele fazer o gol la no outro blog.


    Ele vem fazendo por merecer a titularidade...

    ResponderExcluir
  137. Não precisa mais provar nada pra min,a volância agora é willians e josimar.

    ResponderExcluir
  138. No gol do Fábio Santos, a bola desviou nas costas dum loco.

    ResponderExcluir
  139. Boa troca de passes no gol do Josimar...

    ResponderExcluir
  140. Djozymar já queimou minha língua, falta o Értu (mas este já comprovou várias vezes que não dá).

    ResponderExcluir
  141. A Grobo chamou tanto a Ulbra/Universidade de Canoas, que resolveram assumir esse nome.

    ResponderExcluir
  142. Nojo desse Diogo Oliver... Gremista filho da puta... O D'ale nem tocou no cara...

    ResponderExcluir
  143. Puta, era pra se consagrar VJr.

    ResponderExcluir
  144. É um bosta de fala mansa, baita gazela.

    ResponderExcluir
  145. Se ele toca de lado, tinha forlan e Moledo (Fabricio) livres...

    ResponderExcluir
  146. Pior, mas ele melhorou um muito em relação ao que apresentou no 1ºt.

    ResponderExcluir
  147. Antes sempre queimava o Guina, agora pelo jeito vai ser o D'ale...

    ResponderExcluir
  148. Tá neste momento dê-lhe a cornetear o Dale, dizendo que ele "tem de deixar a arbitragem de lado e jogar seu ótimo futebol". VTNC.

    ResponderExcluir
  149. kkkkkkk deu-lhe uma tesoura no Fábio Santos agora.

    ResponderExcluir
  150. Ele é capitão porra, tem mais é que meter pressão no juiz...

    ResponderExcluir
  151. Por que a Rébis tá aproveitando a pausa pra ficar mostrando os "lances" do Dale reclamando etc.?

    ResponderExcluir
  152. Pra queimar ele e enaltecer o craque deles (Zé roberto), que eles já até pedem pra ser o 10 da seleção.

    ResponderExcluir
  153. Faz um tempinho que o inter não faz um gol de falta...

    ResponderExcluir
  154. CHUPA RÉBIS, DIOGO OLIVIER E CIA.!

    ResponderExcluir
  155. Feitoooooooooo... Hehehehehe...

    ResponderExcluir
  156. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  157. "Te amo Interrrrr, não somos como os putos da série B..." kkkkkk
    Não tão conseguindo esconder os cantos e berros da torcida colorada.

    ResponderExcluir
  158. se conheço bem o dunga...Wilians é banco....eles gosta de manter quem esta bem.

    ResponderExcluir
  159. Vitojúnio ajudando na defesa (tirou o perigo da área).

    ResponderExcluir
  160. "O Internacional não pode se acomodar como 1ºt...", Olivier agourando.

    ResponderExcluir
  161. Filho da puta, secando sem vergonha alguma...

    ResponderExcluir
  162. Esqueceu de tomar tua ritalina hoje? kkk

    ResponderExcluir
  163. Não viaja,é Willians e mais dez.

    ResponderExcluir
  164. Ahã, neurastenia pegando. kkkkkk

    ResponderExcluir
  165. Olivier, já que tu tá lendo o blogue aqui enquanto pensa o que comentar:
    Vai tomá no teu cu, meu! Parece que tá comentando cortejo funerário.

    ResponderExcluir
  166. Caio rendendo Furlã. Dale parece que tá sentindo a panturrilha.

    ResponderExcluir
  167. Tavinho entra no lugar de VJr. (que levou amarelo quando o Tavinho já tinha sido chamado). Muito aplaudido o VJr.

    ResponderExcluir
  168. Caio acho que será um jogador muito importante nessa temporada. Sempre entrando muito bem nas partidas.

    ResponderExcluir
  169. Vamos ver como ele se apresenta, depois que o Dunga mijou ele, por se reapresentar gordinho na pré-temporada.

    ResponderExcluir

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed