quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Bahea 2 X 0 Inter (22ª. rodada do Brasa 2013)

PÓS-PELEIA

"Mistão" do Inter confirmou mediocremente a irregularidade ao perder do fraco Bahea também no returno.

EM TEMPO
Prometemos, cumprimos! Pós-Peleia com apenas um ponto: o final.
Equipa das Madres Superioras foi derrotada pela das Mães-de-Santo.
Mas mantém a fé no Senhor pra encarar com alegria os desafios vindouros.
Lede a ata do tropicão.
BUTEKO'S BUKIMEKI #10
1 x 2 ciffero
2 x 1 Ministro
2 x 3 Sandro
0 x 1 CHAVES
1 x 3 gilberto
0 x 2 Saci *
2 x 4 D'jamarrah
2 x 5 Luã
0 x 3 Paizaum
1 x 4 Senomar

* Acertou o placar do demo, isto é, o resultado ao contrário. Pena: 666 dias a mais no Purgatório.

PRÉ-PELEIA

Na rodada anterior, tomamos tenência e garantimos os três pontos mediante placar mínimo. Agora é vez de mostrar que não só abandonamos a era dos empata-fodas, como também largamos de mão a mania de ganhar no fim-de-semana e perder no meio (e vice-versa).

A equipa soteropolitana foi a responsável por tirar-nos a invencibilidade no Centenário: Ryder & cia. saíram de lá com o surpreendente resultado de 1 x 2 contra um Inter que, ao lado de Ruã, ainda tinha Moleds e, como parceiro do Dale, Freddy; a volância era Aírtu & Josikiko, a mesma que atuou domingo passado e atuará nesta quinta-feira; na laterância, Chupa-Cabra & Gabriéu; no ataque, Furlã (autor do gol de desconto) & Odalisca; sob as balizas, Irmã Muriel (aka El Ruim). Tendo ou não entrado de salto-alto, o fato é que tomamos uma puta chinelada.

Jogador mais acionado do certame e artilheiro colorado (empata com o uruguaio), Dale sentiu  a paleta já na partida contra o Criziúma e virou nosso principal desfalque (sem ele, o aproveitamento despencou pra 22,2%). Os outros dois gringos (Borati nem conta) tampouco viajaram a Salvador: Tucán Nacho cumprirá suspensão devido a um amarelo-fantasma, e Furlã sentiu o pernil. Yoda continua a cargo do DM. 

Portanto, pra tentarmos dar o troco na Arena Fonte Nova teremos Caius Canedus ou Alampa à frente com Damien e Tavin Wallace com Alex Gromit. A não ser que Dungo resolva reeditar a improvisação do Farbício na meia-cancha (Kréber se sairia melhor ali o Chupa-Cabra).

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed