sábado, 18 de dezembro de 2010

Medalha bronze FIFA-2010

Inter 4 x 2 Seongnam

Com 1 do Macunaíma, 2 do Capivara e 1 golaço do Dale, abrimos 4 a 0 nos coreanos.  Começamos meio desanimados,;dai saiu o gol do Tinga, bateu a emoção, voltamos a vibrar. Depois dos 4 a 0, demos mole e, mesmo com 1 a mais desde os 2 a 0, levamos 2 (Molina não seria um bom reforço?) -- Pato tinha entrado no lugar do Renã como homenagem pela aposentadoria, mas a rateação foi da defesa.
(O jogo segundo a Fifa: aqui.)
Enfim, tivéssemos pegado os coreanos em vez dos africanos na semi, teríamo ido pra final (assim como, se minha vó não tivesse morrido, teria uns 150 anos).
A torcida também tá de parabéns!
Agora é a expectativa pela volta do time, pela redefinição do time,  começando pelo técnico e passando por goleiro, atacante e o resto -- ou seja, quem ficará e quem virá pra Libertas.

P.S.: A Dimilão fez 2 a 0 em 4 min, aos 17' do 1ºt; dominou o jogo e, jaos 40' do 2º, meteu o 3 a 0. A torcida colorada continuou no estádio pra essa final jogo e cantou muito ("Ei, gaymio, vai tomá no cu! Olê, Inter! Olê, Inter!" etc.), roubando a cena e mostrando que quem ama, perdoa.
Quanto à torcida da Dimilão, por que puderam entrar com bandeiras de mastro e até sinalizadores e nós não?
D'Ale, bola de bronze.
3º do mundo sim, vale algo; agora comemorar 4º do Brasa, vaga pra pré-Libertas como se fosse título, é coisa pra time de 2ª mesmo. 3º sim, 2ª não!

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed