domingo, 4 de setembro de 2011

Vozão 1 x 1 Colorado

Tendo saído perdendo em penal, conseguimos empatar com Jô! logo no comecinho da 2ª etapa, ele mesmo, com a 9 do Damien, que amanhã é titular no amistoso da selecinha contra Gana. E o Jô! foi muito bem, provavelmente o melhor em campo, pena que perdeu um gol feito quase no final do jogo (Oscarai também perdeu um). 
A zaga da gurizada Ruã e Moleds teve muito trabalho e rateou um pouco. Assim como Yndião véio, o capitão Bolivery tava suspenso e pode sair devido aos protestos da torcida. O arcanjo Muriéu fez as suas defesas salvadoras e teve sorte em 2 lances: uma bola no pau, outra em que ele tava batido. Bolatti, lesionado ainda na Alemanha, até que enfim retomou o seu posto (Éltu até que não foi um mal substituto, mas pra titular não dá pé). Delatorre não voltou do intervalo, dando lugar ao Ilsin; Guina tonteou, SSilva entrou; por fim, o atacante Alex (!) rendeu Oscarito The Kid. 
Considerando que o adversário, que vinha de duas goleadas em casa por 3 a 0 (uma delas contra o gayminho), e o fato de termos saído perdendo, o pontinho angariado fora nesta 21ª rodada não chegou a ser ruim. Chegamos a 29 pontos, 10º lugar (junto com o 8º e 9º).

Próxima peleia: no Bera 4ªf, Dia da Pátria, contra o lanterna América-MG.

Ata do empatezin: aqui.

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed