quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ao cair da noite no Barradão


Treino em Salvadô

Nosso retrospecto não é muito animador contra os baianos lá — parece que dos últimos 10 jogos, ganhamos 1 (de 3 a 0 em 2003, 2 gols dum tal Nilmar ainda piazão) e perdemos 9. No entanto, não temos medo de retrospectos desfavoráveis e estamos aí pra contrariá-los. Os donos da casa levaram bronca do ténico, vêm de duas derrotas e tentarão vir pra cima que nem marimbondo, querendo descontar na gente. Já o time colorado vai a campo com uns desfalques importantes: Guina (ainda se recuperando) e Bolívar (suspenso); Alecpistol também continua fora, mas o Damien tem dado ótima resposta; e o D’Ale tá na seleção, mas pro seu lugar temos ninguém menos que o iluminado Giuliano. Então provavelmente teremos esta escalação: Renan; Nei, Índio, Sorondo e Kleber; Wilson Matias, Glaydson ou Derley, Tinga, Giuliano e Rafael Sóbis; Leandro Damião.

                  

 Vamos ver se a defesa se garante e o ataque mete bronca (qualquer coisa, botamos El Pato na frente, pois no último rachão aqui no Bera ele marcou 2).


P.S.: a hora da partida (18:30) é mais cu que a da 4ª passada (19:30); quem só pode acompanhar pelo radin tá ferrado por causa da Hora do Brasil.

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed