sábado, 25 de maio de 2013

Vitória 2 X 2 Inter (1ª. rodada do Brasa/2013)

PÓS-PELEIA

SEGUNDO TEMPO
Tudo bem, começamos baratinados com 2 a 0 na cola, descontamos ainda no 1º.t e, Dale tendo resolvido jogar, empatamos aprumadamente quase na metade do 2º.t, fora de casa etc., menos mal... Mas não foi uma estréia animadora. Além do apagão no começo do jogo e péssimo 1º.t (quando faltou até atitude), o Inter corroborou as deficiências e mostrou-se uma equipe média, com a qual não dá pra se iludir. As laterais p.ex. continuam a preocupar: na LD, Gabriéu tem-se mostrado débil; na LE, Frédy teve de ser deslocado pra render Kréber, que hoje começou sua primeira partida após meses mas não rendeu (e Farbício de titular deixa a desejar). Enfim, que a Direção seja tão diligente quanto competente pra suprir o time titular com três boas contratações (ainda mais que a venda do Damien está prestes a ser fechada).
Ata.

PRIMEIRO TEMPO
O time entrou sonâmbulo em campo, tomou o 1º. aos 2', o 2º. aos 11' e quase o 3º. em seguida! Aos poucos, o ímpeto do ambitrião arrefecendo, fomos nos situando em campo. Furlã recebeu do Frédy e descontou aos 30'. Ainda quase empatamos antes do intervalo. Mas pouco se salvou do nosso lado: arqueiro suplente fazendo a digestão da argamassa, Dale sumido, zaga e laterais ratões, volância meia-boca, ataque falho. Aipim Moura deveria sair pra entrada do Caciano ou mesmo do Vitojúnio. Djozymar também seria boa opção (no lugar do Aírtu).

PRÉ-PELEIA

Vai começar a correria de mais um Brasa por pontos escorridos!
De momento nem vou digressionar sobre isso ou aquilo.
Diga trinta-e-quatro, o número do quadrado mágico do Dürer, noves fora 7 (q.v. Eleutheryo!)...
Porra, queremos o tetra!
Faz uma cara...
Salvo engano, nas últimas estreias do certame temos ido bem, oxalá continuemos assim.
Hoje é no Fonte Nova, e o atual Campeão Baiano decerto pretende fazer bonito... Problema deles. Boto fé de largarmos com 3 pontos.
Odalisca Hymen, faça o favor!
No gol, mudança de última hora ("precaução jurídica"): Murriéu dá lugar a Argenor (pena que Ramsés não está disponível). Na LE, idem: Farbício dá lugar ao Kréber (coisa que aconteceria da mesma forma).
De aperitivo, a decisão alemã da Champignons League. 
Alô, Luídi! Vamos ver se de longe és pé-quente!
Dá-lhe, Colorado!!!

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed