domingo, 5 de setembro de 2010

No Gigante contra o Prudente

Previsão de ferrolho
Pois é, logo mais tô me largando pro Bera. O visitante está lá embaixo, precisando desesperadamente de qualquer pontinho, mas deverá fazer jus ao nome, i.e. jogará com prudência (vulgo cu apertado), meio na retranca tentando dar o bote. Então o negócio é a gente ir firme pra cima, com iniciativa e até ousadia sempre, pero sem deixar de cuidar a marcação e a defesa. Aliás, é assim que temos jogado e é como deve ser, pois o time tá entrosado e positivamente parelho em todos os setores. É só não ratear nem se afobar. E o ataque decerto não vai vacilar como 4ª passada.
O tempo abriu, ainda bem, daí o gramado fica mais na nossa feição e o público será maior. Haverá o testa da tal arquibancada móvel, atrás duma das goleiras, pra avaliar a visibilidade em relação às placas, visando a reforma).
 Teremos a volta do Guina, que tá com uma baita fome de bola. Alecpistol continua fora. Então o teremos o seguinte: Renan, Bolívar, Índio, Nei, Kréber, Guina, Matias, Tinga, Giuliano, Sóbis e Damien. No banco: El Pato, Ronaldualves, Leonard, Derley, Glayds, Dézinho, Évertu e Marquinho.
Bamo, que dá!

Golzito salvador contra os fuleiros do Banfield


Negão Kréber: a boa notícia da semana foi a renovação do nosso lateral-esquerdo até 2013. Teve um aumentinho de salário e pode se liberar caso algum clube do exterior faça proposta boa. Mas tá garantido pra Abu Dhabi.

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed