domingo, 3 de abril de 2011

Chinelajeadense 1 x 1 Inter

Num campo mal-iluminado e sob o apito dum juiz cagalhão e safado (Fabrício Neves Corrêa, grande fdp, ficou contente com o seu trabalho sujo, decerto ganhou até um bônus; e com certeza é gazela; merece porrada), empatamos um jogo em que podíamos ter metido uns 3 ou 4 no 1ºt. O artilheiro Damien fez um golaço logo aos 12', depois teve boas chances mas não matou a charada. Porém aos 38' uma falta, bola voando pra área, filme de terror que temos visto algumas vezes... e saiu o gol de empate (a bola foi alçada, a defesa virou estátua, o cara subiu livre pra cabecear enquanto o Laurindo caia de joelhos e via a bola passando em cima dele). O jogo foi ficando mais ríspido no 2ºt, e o juizeco deixando os putos baterem à vontade, no máximo marcava faltas violentas sem dar cartão. Dale foi se revoltando e ficou de cara ao ver o Oscarito ser covardemente atingindo no quadril e ter de ser substituído (nem falta foi marcada). Ele mesmo foi bastante castigado pelas patadas, e acabou levando amarelo por reclamação... Ah, e teve um penal claro no Diguin.
A torcidinha gremistinha do Chinelajeadense tava exultante com o empate e a impunidade aos seus varzeanos assegurada pelo cagalhão.
Golaço do artilheiro
Na saída, o Dale tava indignado e repetiu aquilo que p.ex. falou ano passado após a derrota de 3 a 0 pro Zequinha: algo tipo "Eu gosto de jogar futebol, mas tem gente que nem sabe o que é isso". E o Dale é argentino, não é jogador carioca nem nada, então sabe que aqui confundem maldosamente as coisas, acham que jogar duro e com garra é dar patadas, amparados por arbitragens tricuzetas. Já a nossa foi colocada num canto apertado e teve de agüentar a brigada botando a bunda dos cavalos em cima do pessoal e tapando a visão.

Time do Chinelajeadense:
Liberdade pra coicear
Querem nos ver mal, querem nos quebrar, querem puxar nosso tapete e nos derrubar. A inveja nestas plagas é forte.
Ah, e ainda tiveram a capacidade de desligar as luzes do nosso vestiário após o jogo.
Enfim, esses jogos do Gauchão Cueca-Cuela fora de casa só servem pra essas merdas. No anterior, contra o Zequinha, Zorondo se quebrou feio e foi pra faca; agora quase foi o Oscarito e o Dale (obviamente os mais visados). E por conta disso o guri nem vai poder treinar antes da partida contra o Jaguares no México (o grupo embarca neste domingo).
Resumo: aqui.

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed