sábado, 7 de setembro de 2013

Ponte Preta 1 X 3 Inter (19ª. rodada do Brasa 2013)

PÓS-PELEIA (domingo, 21:25)

Mal consegui acompanhar o à la minuta, e depois vi os golos no telejornal a que nunca assisto, reprisados um atrás do outro o mais rápido possível. Fígado calibrado e sangue doce, a única reação minha quando vi que levamos de penal aos 25' foi dizer mentalmente pra mim mesmo: "Putz, já eras o meu placar do Buteko!". Pra desaforo, a Macaca ficou nisso, enquanto meu vaticínio dos três golos colorados acabou se concretizando. Ruã tendo empatado logo em seguida, coube ao Dale a virada, já passados 1/3 da etapa complementar, em penalzito sofrido pelo Damien. Dez minutos depois, Nacho sacramentou a vitória.

Com o resultado, fomos a 27 30 pontos e ainda podemos fechar o returno encostados na zona da Libertas, caso vençamos aquela partida adiada contra o Santos em casa terça-feira. Daí, decorridas apenas 48 horas, talvez tenhamos contra o Vitória, também no Campinóia, a oportunidade de oxalá atravessar a fronteira do Gequatro.
Ata.
Vênus Calipígia no jardim.

PRÓ-PELEIA especial do Dia da Pátria, psicografado eletronicamente pelo prestimoso D'joquim (ex-D'Jamarrah etc., vulgo Gamarra, futuro D'Jecrim etc.). Três a zero pra nós!
Henze.

P.S.: Ressalto que, por motivo de forca maior, só poderei atualizar o posto amanhã à noite. Conto com a compreensão de todos...
§§§
Que porra é essa!?
Pra variar, ta cá um pôsto legendário, ou seja, voltado pras legendas e figuras. MAS! Pra manter o valor histórico do blôgo do Saci, antes vou citar o que ouvi por aí sobre o jogo: Chegamos ao dia da Independência de alma enraivecida e lavada após a vitória sobre os 12 gambás. 

Parece que rusgas ocorreram entre os jogadores da Ponte Preta  que, como todos sabem, tem o seu maior rival no ÝNDIO GUARANI! E andaram lavando a roupa suja publicamente, o que pode ser bom pra nós, vide o exemplo ido com Fernandel, o estagiário. Mas, convém lembrar, o técnico da Ponte é o competente Jorginho, ex-auxiliar de Dunga na seleção. Dito isso, vamos meter um saco nesses caras-pálidas, e seguir rumo à liderança do Brasa encilhando o Minuano  Biribibi huhuhu....

Cumprido o protocolo, segue a escalação e a estratégia de jogo.

I.
Damião e Nacho no ataque, sob o olhar do pajé D'Alessandro
Os resto do time se ocupa em defender
Ramsès desistiu das luvas fúcsia para adotar a pele-vermelha
 II.
Ponte indígena. Dois selos, dois tentos.
Otavinho em primeiro plano.
III.
Paricá...
... dá sede.
IV.

OGUÉ! CO IVI REDÓ YARA!!!
Vodka posa pra foto ao lado de seu antepassado Sepé Tiaraju.

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed