Mal consegui acompanhar o à la minuta, e depois vi os golos no telejornal a que nunca assisto, reprisados um atrás do outro o mais rápido possível. Fígado calibrado e sangue doce, a única reação minha quando vi que levamos de penal aos 25' foi dizer mentalmente pra mim mesmo: "Putz, já eras o meu placar do Buteko!". Pra desaforo, a Macaca ficou nisso, enquanto meu vaticínio dos três golos colorados acabou se concretizando. Ruã tendo empatado logo em seguida, coube ao Dale a virada, já passados 1/3 da etapa complementar, em penalzito sofrido pelo Damien. Dez minutos depois, Nacho sacramentou a vitória.
Com o resultado, fomos a
Ata.
Vênus Calipígia no jardim. |
PRÓ-PELEIA especial do Dia da Pátria, psicografado eletronicamente pelo prestimoso D'joquim (ex-D'Jamarrah etc., vulgo Gamarra, futuro D'Jecrim etc.). Três a zero pra nós!
Henze.
P.S.: Ressalto que, por motivo de forca maior, só poderei atualizar o posto amanhã à noite. Conto com a compreensão de todos...
§§§
Que porra é essa!? |
Pra variar, ta cá um pôsto legendário, ou seja, voltado pras legendas e figuras. MAS! Pra manter o valor histórico do blôgo do Saci, antes vou citar o que ouvi por aí sobre o jogo: Chegamos ao dia da Independência de alma enraivecida e lavada após a vitória sobre os 12 gambás.
Parece que rusgas ocorreram entre os jogadores da Ponte Preta ─ que, como todos sabem, tem o seu maior rival no ÝNDIO GUARANI! E andaram lavando a roupa suja publicamente, o que pode ser bom pra nós, vide o exemplo ido com Fernandel, o estagiário. Mas, convém lembrar, o técnico da Ponte é o competente Jorginho, ex-auxiliar de Dunga na seleção. Dito isso, vamos meter um saco nesses caras-pálidas, e seguir rumo à liderança do Brasa encilhando o Minuano ─ Biribibi huhuhu....
Cumprido o protocolo, segue a escalação e a estratégia de jogo.
I.
Damião e Nacho no ataque, sob o olhar do pajé D'Alessandro |
Os resto do time se ocupa em defender Ramsès desistiu das luvas fúcsia para adotar a pele-vermelha |
Ponte indígena. Dois selos, dois tentos. |
Otavinho em primeiro plano. |
Paricá... |
... dá sede. |