terça-feira, 26 de julho de 2011

Barça 2(4) x 2(2) Inter - Copa Audi


Tava fácil o "amistoso" pra eles no 1ºt, abriram 1 a 0 em cobrada de falta com jogada ensaiada, o famoso toque-de-bola comendo, nós meio que se encolhendo e por vezes nem vendo a cor da bola, e daí acharam que seria barbada.

Veio o 2ºt, muitas trocas (principalmente do lado deles), conseguimos empatar com o contestado Nen. Em seguida cedemos o 2º. Nossa gurizada foi a campo, Damien empatou de novo aos 40' (valeu a cena do Gaydiola atirando a garrafinha d'água no chão). Vieram as cobranças, Kréber deslocou o Pinto, Damien errou o 2º, piazão João Paulo converteu, mas piazão Zé "quê?" Mário também mandou por cima.
Melhores em campo: Dèzin descontado (1ºt), Muriéu (bem como sempre, o jogo todo, além de defender um penal), Nen e Damien.
Os 'líderes' do vestiário Dale (apesar daquela enfiada do gol), Kréber e capitão Boolívar ficaram devendo. Cadê o comprometimento do Kréber (sumiu faz tempo), cumpádi? E o Boolívar, pelamordedeus! Aliás, a parte defensiva segue comprometendo, com o ataque tendo de correr atrás do prejuízo.
Valeu, amanhã têm mais, valendo o 3º lugar.

Ata do clássico: aqui.

Atualização: o adversário desta 4ªf. às 13:15 será o Milan de Pato e cia., que empatou em 1 a 1 com o anfitrião Bayern e perdeu nos penais por 5 a 3; se ontem fomos de mistão, hoje vamos de gurizada da base mesmo (dos que começaram contra o Barça, só Damien, Muriéu e Boolívar).

E o Colorado é líder disparado do novo Ranking da Conmebol: aqui.

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed