domingo, 4 de dezembro de 2011

Campeão de Tudo 1 x 0 gremixo - tamo na Libertas

Foi chuleado e peleado, mas passamos pelo time podre da Azenha e pelo fato de dependermos dum resultado paralelo (valeu, Furaquin, que retornem à série A em 2013). E de novo tiramos o SPFC da LA...
O juizeco gazela Vyaden de Estrela sonegou cartões e faltas pra nós, enquanto dava tudo pras gazelas, mas não teve como amorcegar o penal que virou Oscarito The Kid de pernas pro ar. El Cabezón botou na cal, e não deu outra (mesmo telegrafando, matou a gazela).
Perdemos a chance de garantir a parada com o Damien e depois com Giuberto, que em vez de tocar pro lado onde tava o Damien livre, encaixou fraquinho no goleiro de pijama... O jogo foi lá e cá, elas queriam muito estragar a festa. Mas a defesa com Yndião (que quase fez a turma da Analvalanche desfalecer) e Moleds teve bem, o Arcanjo Muriéu e a trave também. De resto, todo mundo se superou: time e torcida. Enquanto isso, a briga pelo caneco foi ali ali com o Vashquin, mas acabou ficando com o Curinguinha, que surpresa (deixando a ironia de lado: meus parabemos à turma do Titenkhamon e do Alex).
Após um ano pra lá de irregular, faturamos o Gauchonga na casa delas, o bi da Recopa em cima do Independiente e a vaga pra pré-Libertas: matamata já de cara, vamo pegar um time colombiano (aqui), não dá pra ratear como os gambás este ano, que sifu com o Tolima.
 -- Foi bom pra ti?
(Inter na Pré-Libertadores 2012)
Quanto ao balcão: Ruã vai pra Inter de Milão, Damien talvez fique ou vá pro Barça (quem sabe pra Juventus), enquanto Dagoberto chega (não se sabe quando), é só o que mais ou menos se sabe de momento.
Já o contrato com a espertinha AnGu pra reforma do Bera, após pressão da Presidilma e do Tarso, mais o "ultimato" do Luídi da Rodô, finalmente foi parido, devendo ser assinado antes do Natal, com a presença do Papai Noel e tudo. As obras recomeçam logo após o Reveião.
Era isso, por enquanto é só, pessoal!
E não se esqueçam: nesta quarta tem ainda o jogo de despedida do Fabiano Cachaça (aqui).

No, Gaymio no cry... No, Gaymio no cry...
Fica, Celso Roth!

Ata da vaga em cima das imorríveis: aqui.

Boas Festas pra todo mundo!

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed