O juizeco gazela Vyaden de Estrela sonegou cartões e faltas pra nós, enquanto dava tudo pras gazelas, mas não teve como amorcegar o penal que virou Oscarito The Kid de pernas pro ar. El Cabezón botou na cal, e não deu outra (mesmo telegrafando, matou a gazela).
Perdemos a chance de garantir a parada com o Damien e depois com Giuberto, que em vez de tocar pro lado onde tava o Damien livre, encaixou fraquinho no goleiro de pijama... O jogo foi lá e cá, elas queriam muito estragar a festa. Mas a defesa com Yndião (que quase fez a turma da Analvalanche desfalecer) e Moleds teve bem, o Arcanjo Muriéu e a trave também. De resto, todo mundo se superou: time e torcida. Enquanto isso, a briga pelo caneco foi ali ali com o Vashquin, mas acabou ficando com o Curinguinha, que surpresa (deixando a ironia de lado: meus parabemos à turma do Titenkhamon e do Alex).
Após um ano pra lá de irregular, faturamos o Gauchonga na casa delas, o bi da Recopa em cima do Independiente e a vaga pra pré-Libertas: matamata já de cara, vamo pegar um time colombiano (aqui), não dá pra ratear como os gambás este ano, que sifu com o Tolima.
-- Foi bom pra ti? (Inter na Pré-Libertadores 2012) |
Já o contrato com a espertinha AnGu pra reforma do Bera, após pressão da Presidilma e do Tarso, mais o "ultimato" do Luídi da Rodô, finalmente foi parido, devendo ser assinado antes do Natal, com a presença do Papai Noel e tudo. As obras recomeçam logo após o Reveião.
Era isso, por enquanto é só, pessoal!
E não se esqueçam: nesta quarta tem ainda o jogo de despedida do Fabiano Cachaça (aqui).
No, Gaymio no cry... No, Gaymio no cry...
Fica, Celso Roth!
Ata da vaga em cima das imorríveis: aqui.
Boas Festas pra todo mundo!