sábado, 23 de novembro de 2013

Inter 0 x 0 Coxa (36ª. rodada do Brasa 2013)

PÓS-PELEIA

Empata-foda devolvido IPSIS NUMERIS. Inter ainda a perigo, tendo de pontuar: pra nos garantirmos matematicamente, parece que precisamos de dois pontos. Primeiro tempo bom, criamos várias chances: PARAMOS NOS PEQUENOS LÁBIOS (arqueiro alviverde se destacou). Etapa complementar foi foda. Cocoritiba amorcegou, mesmo seguindo na LIDERANÇA da degola.  Kremer puxou o FREIO-DE-MÃO, fazendo apenas uma mudança — Ed Ney por ÁLEX ALAMBIQUE (Furlã apodreceu no banco) — fato que motivou Uíliams a chiar chutar o balde contra o interino na saída do relvado. Perdemos uma posição: 12º. lugar, 46 pontos, ainda a 4 do primeiro degolável. Próxima parada é pedreira, Curíntia no Pacaembosta. Ata.
O suplício continua...
PRÉ-PELEIA

Me deu um branco agora, não consigo me alembrar da última peleia, domingo passado... contra quem mesmo? de quanto perdemos... Três a um, acho que foi isso. Algum bukemekista espelhou o placar do demo... O resultado nos deixou meio que na reta, obrigados a vencer esta antepenúltima rodada. Pra complicar, o adversário está com o pescoço sob a guilhotina, desesperado pra se safar, a apenas quatro pontos de nós; parece que também chegou a liderar o certame, venceu jogos difíceis, estava firme na paçoca (tanto que o empata-foda logrado no Coito Pereira foi considerado ótimo pela equipa colorada), mas daí começou a degringolar e foi caindo na real (mesmo assim, botaram as gazelas de quatro). Perdeu os dois últimos jogos em casa e adentrou pela primeira vez no calabouço; Chamusca foi defenestrado, Tcheca assumiu. 

A trajetória claudicante do Inter nesta temporada não tem sido muito diferente. Alto investimento no plantel, e futebol em segundo plano... Ou será o contrário? Futebol em segundo plano, e alto investimento no plantel... Mas enfim, impõe-se o aqui-e-agora. Precisamos da Vitória. A torcida autoconvocou-se pra meter bronca no Centenário. O desassossegado Kremer trabalhou intesamente durante a semana, culminando neste sábado com treino fechado de três formações (decerto o "almeão", mais conhecido como "alemão"). A idéia é determinar em que consiste a força máxima e mobilizá-la pro confronto; pra tanto, houve um mexe no DM. Alá & Jáquiço dão lugar aos veteranos Yndio & Ruã; Damien talvez tenha condições de jogo; Furlã voltou da Celeste, é opção; na laterância direita, Natan Bugríndio provavelmente, ou quem sabe Ed Ney; na volância, Yoda deve ser o parceiro de Uíliams; Tavin & Dale, mais Farbício Chupa-Cabra completam o 4-5-1 contra o 3-5-2 encoxado.
Vai que é tua, Colorado!
BUKI-MEKI #26
3 x 0 = CHAVES
3 x 1 = gilberto
1 x 0 = Rech
6 x 0 = Sandruis
7 x 0 = Djamarra
2 x 0 = Saci

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed