quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Administrando e patinando — Parmera 2 x 0 Inter

A tônica recente da nossa participação tem sido a marcação de passo no perde-e-ganha. Não só isso: temos alternado atuações empolgantes (SPFC fora e Curíntia em casa) com chumbregas (Atlé-PR e Parmera). Ontem tivemos vários desfalques, a começar pelo técnico. Em especial, não pudemos de novo contar com El Cabezón, e quando o gringo não tá a maionese tende a desandar. Ainda bem que não tem jogado devido a suspensões (ontem) e a convocações da seleção, e não por lesão (toc-toc-toc).
Outro desfalque importante foi o Tinga, que sentiu a coxa após seu gol domingo e vai ficar de molho ainda umas 3 ou 4 semanas. Nei também faz falta, pois tampouco tem substituto à altura (aliás, D'Ale e Nei jogaram contra o SPFC e Curíntia e desfalcaram contra o Atlé-PR e o Parmera). Na zaga, Índio cumpriu suspensão. No ataque, Alec mal está voltando e pegando ritmo, enquanto Sóbis continua em tratamento. Ou seja, estamos administrando desfalques e receosos de lesões, tudo com a cabeça em Abu Dhabi, de modo que fica difícil manter a qualidade e o foco no Brasa.
Os gols de falta do Parmera, lá do meio da rua à esquerda, pareceram repeteco espelhado um do outro... De resto, um empatezinho teria sido ótimo resultado. Fazer o quê?
Pra próxima parada, contra o Guarani sábado no Bera, será a vez do Kréber cumprir suspensão. Seja como for, é ganhar ou ganhar.

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed