domingo, 23 de outubro de 2011

Intersétimo 1 x 1 Curingay

Essa foi uma vitória valiosa que nos escapou aos 45' do 2ºt graças à incompetência colorada e à habilidade do Alex em cobrança de falta besta (falta "La Boba") lá da puta que pariu (pelo menos ele teve o respeito de nem esboçar comemoração... mas por que não tocou lá no Gigantinho? ah, tem de honrar o salário, era gambazinho quando criança... seguinte: se alguém agora tá do outro lado, quero mais é que se quebre! lembrei do tranco que o Magrão deu no F9). Ou seja, com o apoio do Bera lotado, o time deixou de ganhar.
Jogamos o 2ºt com um a mais, quer dizer, praticamente 10 contra 10, porque um centroavante incapaz de fazer gol pra mim não existe. Tentei levar fé no cara, "La Garantía Soy Djô" coisa e tal, mesmo vendo ele lento, meio marrento, vacilando, desengonçado como se estivesse com pernas-de-pau, se escondendo no meio dos defensores... O mais que ele fez hoje foi perder 2 gols. Cabeceada a gol? é mais fácil o anão Jotapê meter de porongo do que ele, com toda aquela altitude.
Mais um capítulo de... COITO INTER-ROMPIDO !
Era pra termos feito 2 a 0, em vez disso fomos empurrando com a barriga a vitória parcial de 1 a 0, conseguida em gol do Nen aos 21' do 2ºt. O juiz sacananeou a gente na falta do gol, pois nem falta direito foi e ainda conseguiu expulsar o Dale com um 2º amarelo (reclamou, amarelo nele, é a lei Gumex). E o bandeirinha pau-no-cu e gazelento, aclamado como "o melhor de Pindorama", inventou dois impedimentos, num deles seria gol certo do Ilsin (enquanto o Curíntia cansa de fazer gol impedido). Parece que a rádio elegeou o Kréber como o melhor em campo, viajaram nessa (só acertou no lance do gol e cansou de mandar bola nas mãos do goleiro). Pra mim o melhor (ou o menos pior) foi o Nem e depois o Dale. Hoje o Kréber, ex-gambá por sinal (assim como o Djô) deixou muito a desejar. Mas não foi só ele: Oscarito (perdeu gol feito de novo, além de mosquear muito e querer enfeitar; Ritalina nele!), Jotapê (falta seriedade), Tinga (on' tu tava que não marcou o Alex?) e Dèzin também -- este embora canse logo e não marque, até que foi bem, foram dele os nossos 2 chutes decentes (o resto foi peidin véi), porém  deveria ter saído no intervalo (já que começou) em vez do Bola pra entrada do Jotapê ou do Ilsin (aliás, Bola é nosso melhor volante, sabe fechar o meio e sair pro jogo); Dorivau pisou no patê (tá provado que quando o treinador saca o Bola, fode a partida: 1º foi Rot, depois o Falcão, agora o Dorivau). E o Djô, carai, por que diabos ficou até o fim?! Aliás, por que de novo foi escalado? Já Muriéu, porra, só 2 na barragem (diz até que pediu um 3º, ou será que foi o Alex)?! Rateada às ganhas, mas ele continua sendo o nosso Arcanjo... Djô, por que tu saiu da frente da bola, disgramado?
E que merda, sempre tomamos gol de ex-ídolo: Fernandão, Iarley, agora o Alex; só o Alecsandro não fez gol na gente. Mas bem feito pra essa Diretoria cagalhona, afeita a queimar ídolo.
Enfim, os gambás perderam a liderança pro Vashco, mas saíram comemorando o empatezin "ao apagar das luzes". E nós continuamos em sétimo (até a nossa média de público no Brasil é a sétima...). A rodada tá ajudando? O jogo é emblemático, "divisor de águas"? "Ah, sei lá, se der, deu, se não der, não deu...". Assim fica difícil, assim complica. Time vagabundo! Pior que nós, só as gazelas, que ontem entregaram um empate pro TP América-MG, lanterníssimo do campeonato, com um a menos desde o 1ºt, e por pouco não perderam).
Se havia alguma esperança de caneco, ela foi pro beleléu. Vaga na Libertas será lucro sim, ô se vai. O time nunca engrenou, e é querer muito ficar achando que venceremos os 7 últimos jogos, quase todos pedreira, e ainda contando que os cabeças tropecem. Depois que o Damien se lesionou, lá naquele jogo contra o Figueira há sei lá quantas rodadas, ficamos só patinando. Já na próxima rodada teremos uma parada duríssima, contra o Atlego fora, sem Nen, Moleds e Dale; Damien volta só daqui a 2 ou 3 jogos...
E me ferve a bílis, me dá ânsia de vômito ouvir o discursinho conformista, complacente (i.e. corno-manso) e apaziguador do bunda-mole Luídi da Rodô.

Ata da mixórdia: aqui.

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed