sábado, 7 de dezembro de 2013

Inter 0 x 0 Ponte Preta (38ª. rodada do Brasa)

PÓS-PELEIA

É Tão Lindo interpretada pelos palhaços Atchim & Espirro.
(Não achei uma versão hardcore, mas tá valendo.)

1º. Mais importante que tudo: seguimos na Primeirona (apesar do returno de Segunda). Esse empata-foda de zero a nada nos garantiu, sem dependermos de resultados paralelos (pelos quais acabaríamos escapando de qualquer maneira), e acabou tendo valor incomensurável. Valeu, sub-20 da Macaca! Tivéssemos ainda duas ou três rodadas pela frente, provavelmente acabaríamos rebaixados.

2º. Vão tomar no olho do cu de vocês, Ludovani Geléia Calvário, Dr. Soltinho Demora e Manguaça Dropeiro's! Seus fedaputa do Inferno!

3º. Reformulação total pra 2014 (mas com qualidade e sapiência, i.e. sem essa de trocar cu por ânus)! Será "só´" Brasa e Cobra  — em 15º. (pior colocação nos pontos escorridos), nem Shula pegamos.
Ata.
Cogito, ergo sum. Pensando 2014...
PRÉ-PELEIA

Eis a rodada tresoitão, a hora da verdade, à qual chegamos como que de propósito, no intuito difuso e irresponsável de pôr o destino à prova mediante uma roleta-russa. Temos mais chance de safar-se que os outros três concorrentes ao Orcovisto que o tambor deles aloja dois ou três dunduns. O curso das expectativas se dissipou. Tudo se resume a este confronto decisivo. Suspenda-se o resto! Por ironia, nosso adversário é zumbi. Se por um lado isso nos convém, por outro acrescenta um ingrediente digno de atenção: ele não tem nada a perder (pelo contrário: tende a querer abraçar-se ao vivente). Outra faca de dois legumes: vem com os reservas (os titulares empataram em 1 a 1 com o Lanús o jogo de ida da final da Shula, realizado quarta-feira no Pacaembu). Há ainda os fatores mala-branca e homens-de-preto... Enfim, só estou tergiversando (nem há muito o que escrever). Confiemos na Vitória! Gostaria ainda que a torcida no Centenário não tripudiasse o visitante com aquele xarope "Ão! ão! ão! Segunda divisão!" — antes, seria burrice; durante, temeridade; depois, baixeza.
Era isso. Que aqueles que ora envergam o manto colorado tenham vergonha na cara e sejam mais guerreiros!

Forsan et haec meminisse juvabit, "Talvez algum dia sintamos prazer em recordar estas coisas também".  Palavras com que Enéias tenta consolar seus companheiros de viagem, no meio de uma tempestade (Virgílio, Eneida, Livro I, 203). [In: Paulo Ronái, Não perca seu latim]

A noviça colorada (Hiperbalada)
BUKI-MEKI # 28
6 x 0 = Luã
4 x 0 = gilberto
4 x 1 = Saci
3 x 1 = ciffero
8 x 0 = Sandruis

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed