domingo, 15 de agosto de 2010

Só pra constar (Pó-de-arroz 3 x 0 Colorado)

Acordei aos 15' de jogo e fiquei de cara que não tava passando na tv aberta — pô, partida fora de casa às 4 de domingo, contra o líder Fluminense em pleno Maraca, e passando Avaí x Curíntia na Band e na Globo?!
Mal me ajeitava com o radinho, e levamos 2 gols em 3', um atrás do outro; o jogo continuou uma merda pra nós, com a maionese desandada; enfim, parece que nosso melhor momento foi quando eu ainda dormia. E até foi bom não ter passado na tv, que mostrou o queridinho e postulante ao título ai-meu-Curíntia tentando empatar até aos 51' (sifu).
Quanto ao mistão — excetuando Renan, Tinga, Sóbis e Andrezinho, além dos estreantes Leonardo e Oscar (justamente por serem estreantes), os demais nem dá pra dizer direito que servem pra reserva — foi a campo pra tomar banho de bola e de chuva, não produziu nada. Ainda por cima, Tinga saiu com dor na coxa logo aos 35' do 1ºt, dando lugar ao estreante Oscar, que saiu aos 13' do 2º (à la Éverton em Guadalajara) pra entrada do tal Derley, a zaga foi uma baba, Renan buscou 3 no fundo das redes, Sóbis foi expulso ao dar um carrinho brabo no fim do jogo...

De resto, mereceria menção a presença dalguns cabeças-de-bagre e pernas-de-pau que nem deveriam ter sido contratados ou tido o contrato renovado, portanto são só preju.
Agora é quarta-feira. O que vale é quarta. Temos de matar o Chivas e levantar o caneco! Força, Inter!

Enquanto quarta não chega

Pois é, a gente já não aguenta mais, já não dorme tranquilo, sonhando com a quarta e pensando naquilo...
Então nem há muito o que falar, embora este domingão seja dia de nossos reservas encararem o líder Fluminense no Maraca. Um empate contra o time do Muriçoca não seria mau resultado, mas podemos surpreender os anfritriões. De repente o Andrézinho mete uma bucha e o Renan resolve fechar o gol...

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed