sexta-feira, 10 de maio de 2013

Posto-tampão (Dia das Mães etc.)

De anteontem pra hoje, praticamente adoeci: bateu uma insônia incentivada, a imunidade baixou, uma tontura sem ter bebido adveio (tipo labirintite, parece coisa de fresco só me faltava essa! E agora acabo de receber a confirmação inesperada de que estou convocado a viajar logo mais, de modo que nem terei tempo (que de qualquer modo anda escaço) de elaborar alguma coisa decente sobre o Inter etc. Domingo é Dia das Mães, data que, queiramos, esqueçamos, neguemos ou não, também inclui as sogras (cujo dia específico, eu nem sabia, é comemorado a 28 de abril  portanto o pior já passou). Não raro decorre daí o vivente com mãe e sogra ter de desdobrar-se em dois... Oquei, longe de nós reclamarmos disso. (Outra notícia: na seqüência, soube que a sogra em questão foi flagrada pelo Tio Gúgou Maps saindo de casa em atitude suspeita.)


Quanto ao Inter (rápido, Henze, o tempo está passando...), temos tido pouco a dizer neste hiato ludopédico. Mal começaram os preparativos pro jogo de quarta-feira contra o Santa-PE. Sabemos que haverá de nossa parte dois desfalques: Farbício está pra operar uma hérnia; Damien se lesionou domingo. Dalessandro hoje deu um susto ao chocar-se (sim, foi esta a palavra propriamente usada, só porque abordei o galinheiro!) com o gurizão Vinque durante um "treinamento tático". Aírtu também sentiu o tornozelo (levou um bico), mas nada grave. Então, pra lateral-esquerda teremos o retorno do redivivo Kréber, é isso? E na frente, Dungo colocará a Odalisca, ou Caius Canedus?

No mais, o lateral direito Ednei, destaque pelo Vec no Gauchonga, está sendo contratado pra suprir a falta de reserva imediato a Gabriéu. Como nunca tive vocação pra olheiro (devido talvez a um possível déficit de atenção ou à maneira de torcer durante os jogos do Inter ou à desmemoriamento), nem lembro nada do cara (o único de quem lembro de ter-me chamado atenção no Estadual é o tal Filipin, do Pelotas). Enfim, que seja bem-vindo. De negociações de vulto, pouco sabemos — e os responsáveis pelas tratativas costumam tratar o assunto com a devida reserva, às vezes até como sendo de Segurança Internacional.
Era isso por ora. Segurem a onda aí. Ah, quase me esquecia: tudo bem, roupa limpa se suja no Buteko  só não me venham com papo de Omo (deixem isso pras gazelas). Na medida do possível, contenham as suas antipatias e incompatibilidades. Boa sorte!

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed