quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Independiente 2 x 1 Internacional - de virada

Hierarquia da Cosa-Nostra
Primeiro tempo tomando sufoco o tempo todo. O Inter é basicamente Muriéu, Yndião, Éltu, Nen, Dale, Damien.
Kréber foi quebrado (nem falta foi dada), Fabrício entrou (dá conta do recado).
De grande arrancada e cruzamento do Nen pra Damien saiu o 1 a 0 aos 30' e poucos (antes a bola mal chegava, e quando chegava, ele sofria falta, mas o juizeco fazia vista grossa). Aos 40' os loco empataram, continuava só dando eles (Boolívar, múmia disgramada!).
Incompreensível o que tá fazendo em campo o Jó, recém-chegado, sem ritmo, marrento  (jogou ao todo, em 2 jogos pelo Inter, menos de 30min; a última vez que o atuou de verdade parece que foi em abril, na Espanha), . Pensei que com ele em campo ao menos o juiz seria nosso (pelo contrário)... Quem inventou de escalá-lo? Pelamordedeus! Com ele em campo, Damien continua sozinho, tamos com pelo menos 1 a menos. Cadê o Delatorre? cadê o Dèzin? o Moleds? o Jampaulo? Porra, Lossmar!
Ufa. Fim do 1º tempo.
Não dá pra aguentar as declarações de Luídi e Anápio no intervalo. Direção mercenária!
Jó tava se fazendo de morto no 1ºt, agora no início do 2ºt (5') meteu uma bola na área, quase o Damien alcança!
Muriéu!
Falta pro Inter, Dale amarelado por reclamação (Boolívar também tinha levado de graça)...
Éltu segurando a bronca.
Muriéu de novo, com a ponta dos dedos.
Cadê o nosso ataque e contrataque? cadê os nossos chutes a gol? Bamo chegar, Inter!
Tinga na trave! Tem que fazer um descarrego, véi.
Muriéu.
E dê-lhe laser na cara do Dale...
Falta perigosa do Éltu na entrada da área... Desvio na barreira, gol dos loco! Palhaçada. Mais de 25' e o FC não manda o Lossmar mexer, daí levamos a virada. É pedir pra se foder. Bando de FDP no comando, VNTC!
Tem mais é que se foder!
Aleluia, o merda do interino vai mudar, 32', agora que a água bateu no pescoço, mudança dupla: sai Jó e entra Marquin (o guri nem tava jogando, foi devolvido ontem pelo Avaí...); sai Dale e entra Dèzin (mas o Dale é um dos que se salvam, senão o melhor... não parecia cansado, só se foi pelo amarelo... ah, esqueci, a culpa é do Dale...).
Damien! girando, driblando 3, chutando! quase! a luva do goleirinho salvou; escanteio; de novo; quase...
Muriéu!
Na trave! A nossa! Aos 40'. Carai.
Só dá os loco ainda.
Tá terminando... Acabou. Yndio Balboa, o melhor do 2ºt, se não da partida; Damien, Dale, Fabrício, Éltu, Muriéu e Nen foram bem; os que mataram o time: Boolívar, Spetaculaire , Tinga, Jó.
Em 2007, perdemos pro Pachuca pelos mesmos 2 a 1 no México e depois metemos 4 a 0 no Bera. Mas hoje sacanearam com a escalação e as mexidas (como no Mundial e noutras ocasiões). FC dizendo que o importante é termos saído vivos, Pífero (?) falando em virarmos... Interino banana (e ainda ficou reclamando da arbitragem na culetiva), direção de mafiosos e cagalhões. Luídi entendeu que o Jó entrou muito bem, inclusiva na defesa... Leitura de jogo (durante e depois): zero. E parece que vão anunciar o Pautuori até 6ªf (mais um pras entrevistas vomitórias)... Dale falando que não tava cansado, mas defendendo o Loss.
Bamo que bamo. A torcida colorada marcou bela presença em Avallaneda e vai fazer a diferença em casa.
Bruxismo comendo às ganhas no Colorado
(te cuida Muriéu, que só falta o Renã)
Resumindo: dava pra ganhar, que esse Independiente é meio chumbrega, mas entramos pensando em não perder e não deu outra, perdemos, e saiu barato (ou seja, saímos no "lucro", tipo o Damien fez mais um gol, continua valorizando seu valor de mercado) -- time mal-escalado, com invencionice de última hora e substituições esdrúxulas (a despeito dos desfalques). Três volantes (dos quais talvez apenas o gurizão Éltu dá pra bancar), 2º atacante inoperante, múmia na zaga (e ainda é capitão), quem jogou bem anteriormente não entra, quem tá mal ou não tá pronto entra, e por aí vai. Que porra é essa, mermão!? Putaria da braba. Daqui a 2 semanas temos de ganhar por 2 de diferença (não vale gol qualificado; por 1 vai pra prorrogação, empate é adeus ao caneco). Entrementes, é o Brasa comendo, temos de subir na tabela.
E hoje a selenike sifu por 3 a 2 pra Alemanha, agora é esperar que a selessub cai pra Espanha no domingo pra liberar logo Oscarito e Ruã.

Vocês pensam que a torcida é burra?
A torcida não é burra não.
A torcida tem consciência
Que burra é a direção!

ou ainda:

Vocês pensam que Matias é craque?
Matias não é craque não.
Matias é "Espetacular",
E craque é o Damião.

Ata da chostra: aqui.

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed