quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Nunc est bibendum!





 É hora de bebemorar!





Sem palavras: somos BICAMPEÕES DA AMÉRICA ! Porra !
Sem palavras e sem voz.
Pra variar, foi sofrido de novo, só pra dar o gostinho pros putos secadores e pros putos do Xixivas. De novo de virada, que elas gostam mais.
Quantos percalços, peripécias, coincidências, ironias, momentos mágicos e catarses de euforia teve esta nossa conquista pra lá de épica!
Até o Rei Pelé foi um dos personagens (pude vê-lo de perto no Gigante, ficou biíto de traje vermelho). E ele externou o que todos sempre soubemos, que o Inter é sinônimo de Orgulho do Brasil:
- Estou muito feliz, como todos os brasileiros. Este título do Inter veio amenizar a derrota do Brasil na Copa.
Em 2006 foi assim também, então já sabem: tem de antecipar o tricampeonato colorado, senão não rola o hexa da seleção em casa...
Muita gente duvidou que repintaríamos a América de vermelho (desta vez não só a do Sul) — baita demão, hein — viam o Inter correr por fora e esqueciam que somos time de chegada.

E que ironia o Roth ter sido campeão da Libertas justo com o Colorado, sendo que ano passado foi demitido pelos azenhosos. (Aliás, rot em alemão é vermelho.)
Falando nelas: vamos lançar o filme "A Fuga das Gazelas", será sucesso garantido.
E elas vão falar o que agora?  Nos chamaram de monocopa e de Intercaldas, mas nunca tiveram a glória dum Mundial FIFA contra um Barça da vida. Bando de invejosas e recalcadas, o repertório delas tá acabando, agora é que somos o 2º bicampeão da América no Estado. E elas são as únicas rebaixadas, bi-segundinas loucas caírem de novo.

Valeu, todo mundo (inclusive Fossati, Walter e Danilo; sobretudo Giuliano, D'Ale, Guina, Sandroca e Bolívar).  Ah, sempre levei fé no Damião, e pressenti que o Sóbis tava guardando o gol pro momento mais decisivo. Quanto ao Índio Balboa, o cara é o único no plantel que esteve em todas desde 2006.
Valeu, polvo safado!

É nóis!!!!!
RUMO A ABU DHABI
(pra concedermos mais uma revanche:
depois de Estudiantes, São Paulo e Chivas,
é a vez da Inter de Milão)

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed