quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Santos 0 X 0 Inter (29ª. rodada do Brasa 2013)

PÓS-PELEIA
Fizemos boa partida. Faltou Dale decidir ou Damien fazer o seu papel (está devendo não é de hoje). Gurizão Alphonsus se afirmou como 1º. volante. O losango mágico funfou bem defensivamente, faltou liga na conclusão (que quase nem ocorreu). Ponto na Vila Belmiro, onde temos tabu de não faturar três sem tirar. Chuvinha atrapalhou pra lá e pra cá. Pro anfitrião esfriar o visitante, providencialmente faltou luz na metade da etapa complementarAta.
Peixereca estava pronta pra ser faturada...
PRÉ-PELEIA
Com duas vitórias no Centenário e uma derrota fora, Kremer foi efetivado na interinidade até o final da temporada. Copeiro no Celeiro de Ases, aos poucos vem promovendo alguns guris a fim de renovar o Celeiro de Asnos, mas com o devido cuidado de não queimá-los. Por exemplo o volante Alphonsus, que domingo rendeu Ayrtu a contento, hoje começa jogando; como a concorrência no setor não é grande coisa, tem chance de manter-se como titular.
Começou a finaleira de mais um Brasa.
Kremer analisou alguns vídeos da Peixereca e resolveu inovar com um losango pra "compactar" o meio-campo e favorecer a criação dalessandrística à direita. Pra tanto aproveitará o retorno de Yoda e Alex (Tavin está suspenso). Além de Ayrtu, sobra Tucán Nacho.
Meio-campo Colorado segundo os elementos da Filosofia Grega:
Fogo = Alex | Terra = Uíliams | Ar = Yoda | Água = Alphonsus
Éter (quintessência) = Dalessandro
BUKI-MEKI #18
1 x 2 = Sandruis
2 x 2 = ciffero
1 x 1 = Rech
2 x 3 = gilberto
0 x 1 = Luã
0 x 2 = Ministro
1 x 3 = Saci
1 x 4 = D'Jamarrah
0 x 3 = Senomar

Aviso: Quem não quiser arriscar suspensão por espelhamento do placar do demo (i.e. pitaco inverso de placar adverso), que vá de empata-foda.

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed