quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

VOLANTES, PRA QUE TE QUERO!



A coloradagem nem esperava nenhuma contratação adicional pra temporada, mas eis que não contavam com a astúcia do nosso Departamento de Futebol.
Trata-se do volante AÍRTU (o Horáculo já tinha avisado), cuja apresentação seria ontem, não fossem os erros de datilografia no documento enviado pelo BENFICA, a quem o futebolista pertence. Vindo do Flamingo, onde foi Campeão do Brasa 2009 ao lado do Williams (que aqui chegou agradando de cara, mas por azar foi logo parar no DM) e não vinha recebendo oportunidades (leia-se salários?) após ter sido emprestado pelo Benfica (que o havia comprado do rubro-negro...), Aírtu será apresentado nesta sexta-feira. Tem 23 anos e 1,81 m (1,82 conforme o site colorado); quanto ao peso, será posto na balança antes de assinar o contrato, que na verdade é um pré-contrato, pois chega por CEDÊNCIA provisória, isto é, por empréstimo do empréstimo até junho, e esse pré-contrato garante a sua permanência no Bera por empréstimo de 1 ano. Detalhes financeiros do negócio, não os encontrei.
Esperamos que não venha só pra rimar com Értu.
Enfim, a briga é feia na VOLÂNCIA: além dos citados, há Ygor e Jozemar.

E periga enfeiar ainda mais: Fellipe BASTOS (bá, esses boleiros de nome duplo...), que antes não pôde ser negociado com outro "Clube de Regatas" carioca, o de São Januário, pois se encontrava cruz-maltinamente penhorado, volta a ser alvo do diligente DF. Como ambos os clubes e o jogador têm interesse na sua transferência, é bem possível que ela ocorra. Coincidência ou não, isso também diz respeito aos lisboetas alvirrubros: teríamos de saldar € 250 mil (quase R$ 650 mil) referentes à parcela que o Vashquin ainda deve ao Benfica pela aquisição do futebolista ano passado.

Em suma, são 2 volantes de regata envolvidos com os Encarnados (o clube da inauguração do nosso estádio) — de repente dá até pra regatear alguma coisa.
A conexão RIO—BEIRA está forte.

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed