quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Inter 0 x 0 Fluminense

O principal dessa partida pra mim foi o seguinte: 'tamos com uma dificuldade crônica de fazer gol (temos de se peidar e fazer a Terra girar ao contrário pra marcar um gol). Ou metemos mal, incluindo chutinhos cagados nas mãos do goleiro, ou ele salva e vira o melhor da partida (ontem e sábado foram as duas coisas).
E não levamos ontem talvez por 2 motivos: quase não demos espaço pro visitante, que mesmo sendo líder foi pragmático ao se contentar com o empate e não se arriscar muito.
O jogo foi mais fácil do que o anterior, contra o Santos.
No 1ºt, sufocamos o Fluminense. No 2ºt, um pouco menos. Buscamos o gol o tempo todo, e nada de a bola entrar. 'Tamos mal nas finalizações e lentos tanto no ataque como no contra-ataque. É muito toquinho pro lado e vacilo. Nos inócuos contra-ataques, o time espera o adversário se fechar pra daí ver o que fazer.
Giuliano se atrapalhou um pouco por falta de atenção e erros bobos de passe, mas parte da torcida é uma merda mesmo, teve a capacidade de vaiar o guri. Na substituição, Marquinhos teve sua chance e não mostrou grande coisa.
A ordem é manter o ânimo
Da mesma forma que no jogo contra o Santos, Roth mudou mal ao tirar o Sóbis em vez do Alecsandro pra botar o Damien. Pô, tinha de experimentar Sóbis e Damien (terá de ser no próximo, que o Alecsandro cumprirá suspensão)! E pra substituir o 9, entrou Dèzin, bem na hora que tínhamos uma faltinha na feição: foi lá e só não fez porque o goleirinho voou.
No mais, o juizeco sacaneou a gente. Tipo: logo no começo do jogo, deu amarelo pro Guina por uma faltinha de nada; depois deixou baterem no D'Ale e ainda o intimidou (teve uma falta que o cara deu um pião nele e o apitador amorcegou o cartão, mas depois amarelou o gringo por reclamação).
Enfim, o negócio e seguir o baile com algumas preservações e alguns testes (inclusive escalando um que outro do sub-23).

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed