sábado, 23 de outubro de 2010

Reforço pro Mundial em véspera de fre-NAL: ex-gazela Rodrigo

Ontem o Inter apresentou o zagueiro Rodrigo como reforço pro Mundial. Em princípio, não gosto que o Inter contrate ex-gazela, ainda mais se for zagueiro ou goleiro: vai que tenha uma recaída e entregue... Com 30 anos, veio emprestado do Dínamo de Kiev (Ucrânia). 



Jogou a 2ª fase do Gauchão-2010 pelas imorríveis e foi eleito o melhor zagueiro do campeonato. Em agosto, o Olimpinico o dispensou sob alegação de mau comportamento:

No Brêmio, o que se fala é que Rodrigo não aceitou tomar suco em uma refeição. Segundo a versão, ele queria refrigerante. Diante da negativa da nutricionista, teria arremessado um copo nela. Nesta sexta, ele não quis entrar em detalhes sobre a polêmica. [GE]

Segundo informações informais vindas da gazelândia, parece que a nunutricista do gaymio, uma tal de Robertona, é uma traveca advinda da Coligay e que só serve suco de pal.
Certo dia o Diguin se indignou: "-Eu não vô tomá mais essa porra! Me dá um refri, pode ser fanta uva mesmo!".
Daí o Bijonas se intrometeu: "-Não quer, dá pra mim, dá pra mim!".
Mas a trava, com seu vozerão apastelado: "-Vai tomarr siiiim! Não querr no copo, vai tomarr na mangayra, bofe!" .
Nisso o cara saiu do sério, atirou o copo na cara dela: "-Enfia essa porra no teu cu!".
A tal nutricionista ficou perplexa, demorou uns segundos pra passar um lenço nos cílios e retirou-se sem dizer mais nada. Foi direto na direção.

"Me colocaram um rótulo de ‘sou ruim de vestiário, isso e aquilo’. Isso não cabe. No dia a dia eu vou provar [...]Trabalhei com Muricy Ramalho, Nelsinho Baptista, Leão. Isso não vai manchar minha carreira, não vai”* [Uol]

* Ter jogado com o pijama-listrado-de-saco-de-lixo por si só já representa mancha na carreira.



Enfim, deixemos de lado a polêmica do copo, a pecha de ex-gazela e seu passado nebuloso no vestiário tricuzeta. Foi contratado e merece voto de confiança. O importante é que seja um bom reforço e que valha o investimento.



http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/mundial-de-clubes/ultimas-noticias/2010/10/23/de-olho-no-mundial-rodrigo-assegura-nao-sou-ruim-de-vestiario.jhtm

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed