sábado, 2 de novembro de 2013

Atlético-PR 1 X 0 Inter (32ª. rodada do Brasa 2013)

PÓS-PELEIA

Na marca dos 5000 jogos, levamos mais uma derrota na cachola. E saiu barato, pois o Furaquinho dominou a gente e teve trocentas chances (inclusive duas bolas no travecão), mesmo sob chuva. Na laterância, principalmente pelo lado do Krebs, fomos presa fácil. No nosso meio-campo toda hora abria um clarão. Tomamos contrataques por rateadas em série. O ataque esperava autorização do Supremo pra chegar. Nacho se movimentou bastante, debalde, e ainda tinha de dar explicas pra certos companheiros... Mas que eu me lembre, demos apenas um bom chute, o do Yoda ainda no primeiro tempo. O único golo saiu logo antes do intervalo, com Delatorre (o mesmo que não vingou no Bera).

No decorrer da etapa complementar, até que melhoramos um pouco com a entrada aos 11' de Tavin no lugar do Yoda, o qual aliás poderia ter ficado em vez do Aírtu, que acabou saindo só aos 30' pra entrada do Aipim de 350 quilates (vulgo Odalisca Hymen). A outra substituição tinha sido aos 16', Yndio rendeu Alá (que sentiu sei lá o quê). 

Enfim, o parto da placenta da bigorna não saiu, e nem foi feito tanto esforço pra que isso acontecesse. Decerto é deveras e assaz contagiante o ânimo do paquiderme invertebrado que preside o Clube do Povo, ladeado pela dupla de diplomatas do Itamaraty que atua como vice-de-futebol. Com esse resultado, estacionamos na 11ª. posição, a 6 pontos da zona do inferno. Tenência, Colorado! Ata.
BDSM ao gosto do Presidente LUDOVANI CALVÁRIO
(pôster de brinde pros sócios em dia). Experimente aqui.
PRÉ-PELEIA

A meio do Dia dos Fiéis Defuntos, em cuja madrugada fui alvo dum ataque astral de vampiros, e tendo impávido colosso atravessado o tal Rala-o-hímen, eis de volta ao cockpit do Buteko, que após uma semana inteira sem peleia nem posto nem pitacação, honra o próprio nome (100% Ás Moska's!) — e assim será até o próximo domingo.
 Dexa qui u Côndi resórvi.

Mal faz dez dias que fomos desclassificados da Cobra pelo adversário da vez. Estou desinformado sobre a escalação do Furaquinho: acredito que o Mancini poupará forças pra decisão contra o cocô-irmão. Todo caso, uma vitória amanhã pode alçar sua equipa à vice-liderança. O veterano Baier, maior artilheiro da era dos pontos escorridos, pretende guardar o seu centésimo.

Todavia precisamos vencer na Vila Capanema (era pra ser Joinville). O discurso oficial, propalado pelo Dr. Soltinho Demora et alii, é de "lutar até o final" pra terminar o ano da melhor maneira possível, "com dignidade", quiçá conseguir, na bacia das almas, a última vaguinha que houver à Liberta-dores. A bem da verdade, embora seja tabu falar sobre o nosso ludopédio pra 2014, a reformulação e planejamento já está em curso. Chegamos ao limite da saturação. É mister que o Inter deixe de ser uma barcaça destinada a acomodar miguxos e retome a competitividade no relvado. Por exemplo, Bagriéu e Krebs serão dispensados; Yndio Balboa encaminhará a aposentadoria; Murrinhéu dará lugar a um arqueiro decente (fala-se em Júlio César); Abel Braga (ou Xavier, recém-dispensado do Olhanense) deverá ser o treina-dor.

Voltando à pauta: depois de ser encostado devido a uma fisgada sentida na coxa durante a derrota pro SPFC, Damien ficou surpreso ao saber que será pai de gêmeos, ao passo que Ruã também foi vetado pelo DM em razão também duma fisgada na coxa, embora não tenha ficado sabendo que a patroa possa estar em estado interessante (i.e. embuchada). Sendo assim, Tucán Nacho finalmente ganhará chance de jogar em sua posição e de mostrar a que veio: como ponta-de-lança, pois Kremer preteriu Yndio em favor de Alá, que comporá a zaga xófen com o perigoso Jáquiço. Além disso, Krebs e Uíliams retornam de suspensão, enquanto o suspenso Japhonsus dará lugar a Aírtu, o Terrível. Portanto vamos de: Murrinhéu, Bagriéu, Alá, Jáquiço, Krebs, Aírtu, Uíliams, Álex, Dale, Yoda e Nacho.
Planejamento familiar colorado: duas buchas com um tirambaço só!
BUKI-MEKI #22
1 x 2 = gilberto
0 x 2 = Luã
2 x 2 = ciffero
0 x 1 = Senomar *
1 x 3 = CHAVES
2 x 3 = Saci
* endemonhado.

EM TEMPO
A freirinha acima nasceu em 1975 é conhecida como Octomom.

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed