segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tensão Pré-Mazembe

Daqui a pouco mais de 24 horas estaremos estreando no Mundial contra o TP Mazembe, Tout Puissant (Todo-Poderoso), vulgo Les Corbeaux (Os Corvos), pra mim Tout Pourrissant (Todo-Putrescente). Segundo o dossiê da comixão ténica, é um time "violento" e "camicase".

Nada contra os times africanos, inclusive costumo torcer pras seleções deles nas Copas, mas é como eu sempre digo: ganhem dos outros, não venham querer ganhar da gente!
E agora o bicho tá pegando às ganhas. É ansiedade na veia. Sono tranqüilo? quem dera, tô fritando faz mais duma semana. Esta noite foi turbilhão na cachopa. Sonhei com o Inter contra o Mazembe, pra dizer a verdade foi meio pesadelo, espero que tenha sido só pra expurgar os fantasmas.
'Tamos "a 2 passos do paraíso", é verdade, mas são passos sobre o abismo.

Alô, Renã, dizem que até agora tu 'tá esperando um par de luvas italianas pra jogar amanhã. Santo Daime, a esta altura não vale mais a pena ficar esperando Godot. Como diz minha coroa: "Que tuas mãos estejam abençoadas!". Tenho fé de que tua estrela colorada vai brilhar, que tu vai fechar o gol. E os pés, cabeças, barrigas, mãos e pulmões dos nossos guerreiros vão fulminar o oponente. É sangue no olho e faca nos dentes!


P.S.: Coitadas das imorríveis tricuzetas, que já andam envergando a camisa da Inter de Milão em Porto Alegre. Agora sim, mais do que nunca, só pensam em Inter. E não deixa de ser emblemático haver dois gigantes (qualificativo dado pela Fifa) com o nome Inter: Brêmio é só tipo o Prudente e o Portoalegrense.

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed