terça-feira, 22 de março de 2011

Damien na selecinha. Parceria com empreiteira. Alecpistol negociado. Convite pra torneio contra 3 gigantes europeus.

Estamos tendo um começo de semana movimentado no Bera:

1º, o Damien foi convocado pelo Mano tricuzeta pro amistoso contra a Escócia domingo em Londres. A torcida vinha cantando "Damião é seleção!", então taí: da várzea à selecinha em pouco tempo, com direito a gol em finalíssima de Libertas e caneco. O cara tá num baita momento, é O Goleador, e não há concorrente com as características dele. E os outros 2 atacantes da seleção também se criaram aqui (de momento, com leve lesão) -- um ataque dispondo de Pato, Nilmar e Damien!
Quanto ao Mano tricuzeta, o cara tá precisando alguém pra salvar sua pele, daí tem de dar um tempo de puxar a brasa pra nabas gazelas e apelar pro Celeiro de Ases. É um dos técnicos com pior começo na seleção.
Enfim, só aplaudo a convocação do Damien pq desfalca a gente só no Cueca-Cuela, não é daquelas esdrúxulas (tipo a do Nilmar e do Kréber, que a CBF impôs ao Dunga na final da CoBra pra aliviar o Curíntia). Ademais, dá mais moral pro Damien e abre chance pro Cave. Ah, as gazelinhas ficaram ardidas e despeitadas. O Kikaku Aberto (Carlos Alberto) agora tá com uma baita moral nas pregas. E já pensaram o Damien entrar no 2ºt, marcar um golaço e começar a contrar nos dedos? As gazelas vão entrar em surto histérico :D . Mas daí o Damien, bancando o cínico como elas e a mídia azenhosa merecem, diria que tava contando quantos gols fez no ano...
(E o zagueiro Romário foi convocado pra Sub-18.)

2º, o Conselho Deliberativo aprovou o modelo de reforma proposto pela Direção (e que andava causando a maior celeuma), portanto faremos parceria com uma construtura, provavelmente a Andrade Gutierrez. Agora será dado 15 dias pra ver se aparecem outras empreiteiras interessadas em concorrer com a AnGu e depois mais 30 pra que apresentem suas propostas.
O Luigi diz que não tem nada certo com a AnGu. Mas duvido que surjam concorrentes capazes de ganhar a parada. O Beira-Rio coube à AnGu no pacotão mafioso da Copa-2014. Mesmo assim, ainda há a possibilidade de acabarem puxando nosso tapete e levando a Copa pra beira da freeway...
Enfim, devido à escassez do tempo, à falta de recursos pra já, à vontade de sediar à Copa e à necessidade de reformar às ganhas o Bera, parece que o CD fez a escolha mais plausível. Mas é preciso barganhar os itens, fazer um bom contrato e ler bem tanto as letras miúdas como as entrelinhas (divulguem-no pra torcida antes de assiná-lo). Tomara que a tal comixão faça tudo pra não cedermos nada da zona do agrião (por metonímia, o estádio), só as zonas erógenas secundárias (o entorno ou parte dele); e que não deixem a empreitora fazer nada nas coxas: bota pra fudê!  De resto, o que adianta agora os adeptos do outro modelo (eu mesmo fiquei um tempo encanado nessa, que também tinha seus prós e contras) continuarem só puteando a esmo?  A "merda" tá feita, e temos sempre de seguir batalhando juntos pelo Inter. A torcida é refém da direção? o Conselho só serve pra fazer média e depois endossar tudo?  eleições só servem pra iludir os eleitores? Pode ser. Mas é só olhar as direções dos outros clubes pra vermos que a nossa não deve ser tão horrível assim.
Uma coisa é certa: o futebol (e outros esportes, como o boxe atual) é dominado por mafiosos! A FIFA é uma das maiores máfias do mundo; a CBF, da América Latrina.
Que sinuca a gente foi se meter, hein! Bamo ter de se abraçar com o diabo (problema dele).

3º, Alecpistol foi negociado com o Vaxqin e ontem apareceu no Bera pra se dar tchau aos colegas. Valeu pelos 54 gols, pelo profissionalismo, pela nota de despedida e tudo mais nesses 2 anos de Inter. Boa sorte (contra os outros e principalmente contra as gazelas).





4º, a CBF liberou o Inter pra disputar um torneiozin de 2 dias (26 e 27/7) e 4 participantes (não é pra qualquer um): além de nós, participarão o Milan, o Barça e o anfitrião Bayern (só baba, portanto). O formato será tipo a Copa Dubai que levantamos em 2008. Vale uma graninha (fora as passagens de 1ª e a  hospedagem idem), o márquetin e a possibilidade de sermos campeões de novo. Pra gente confirmar, falta assinar o contrato.
Aos recalcados de plantão: levamos um tombo no Mundial (que não é pra qualquer um), mas temos com prestígio e trabalhamos sério. Aos demais: a Academia do Povo agradece o apoio.
Bamo na fé!

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed