sábado, 26 de outubro de 2013

Inter 2 X 3 São Paulo (31ª. rodada do Brasa 2013)

PÓS-PELEIA
Kremer mandou ao relvado uma escalação ofensiva, 4132 com Álex em vez do volante Jair como substituto de Uíliams. Quando a bola começou a rolar, tudo foi parecendo correr bem, mas daí a defesa furou e tomamos um golo impedido aos 9'. Aos 33' Damien desencantou, mas aos 45' o juizeco Pericles Bambi inventou de apontar pra cal em lance besta de Japhonsus. Perdemos muitas chances; Bagriel (Vinquinho no banco) e o resto da defesa comprometeram; a arbitragem nos ferrou. 
Voltamos sem alteração pro segundo tempo, e logo aos 3' Yoda buscou o empate de novo. A alegria não durou, porque aos 8' o Mr. Gumex marcou outro penalzito meio mandraque, desta vez de Yoda, que aos 33' sofreu a penalidade máxima, porém daí o bambizão do apito deu como falta fora da área. 
De substituições, tivemos aos 18' Caius no lugar do Álex (que recém tinha mandado dois bons chutes à meta de Ceni); aos 20' Damien sentiu uma fisgada, Nacho entrou; e aos 42' Aipim Moura rendeu Bagriel. Ata.
Time chumbrega e arbitragem fedapê!
(Qualquer semelhança com o mico chupa-manga que a trupe do Ludovani atochou como segundo mascote terá sido mera coincidência.)
PRÉ-PELEIA
Após a nossa "comovente" (leia-se "insossa") desclassificação da Cobra, voltamos as atenções pros pontos escorridos. Foco total na foca, isto é, enquanto ainda enxergarmos de binóculo o rabo do ratão fazendo a curva, vamos acreditar! A matemática está aí pra isso, não nos abandonou: chance de 2,2% duma vaguinha no Gequatro (ou Gê-sei-lá-o-quê) é muito maior do que a estimada pra acertar em qualquer loteria (ou mesmo no bicho). Basta ganharmos estes oito jogos, ou seja, que nossos adversários sejam derrotados por nós. Tudo muito simples e sem mistério, como 2 e 2 são 2 vírgula 2.
A equipa de Muriçoca, que por um tempo esteve com a corda no pescoço, chega embalada por quatro vitórias e um empata-foda pelo Brasa, mais uma vitória pela Shula. Em momento de superação, a bambilândia ensaia a volta por cima. Já o Inter do interino Kremer tenta reestruturar-se, achar ânimo pra continuar a busca do Santo Graal. Aproveitando-se da ausência de Uíliams (tomou o terceiro amarula), ele dará continuidade ao processo de rejuvenescimento a partir da base: Jair vai entrar como parceiro de volância do também gurizão Jãophonsus. Porém, na laterância jogará Chupa-Cabra no lugar de Krebs (que igualmente tomou a dose suspensiva). No restante não haverá mudanças. Teremos portanto uma mão com cinco valetes sortidos, um rei de copas, duas damas (uma de paus e outra de espadas), um ás de ouro, duas cartas menores e nenhum curinga na manga.
Nem adianta blefar.
EM TEMPO
Não é de hoje que venho pensando em largar o Buteko Às Moska's ao término desta temporada. Valeu.

BUKI-MEKI #21
3 x 1 = gilberto
2 x 2 = ciffero
2 x 1 = Luã
2 x 0 = CHAVES
1 x 0 = Ministro
3 x 2 = Sandruis *
1 x 1 = Saci
3 x 0 = Senomar
* Suspensão automática na próxima rodada.

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed