quinta-feira, 30 de junho de 2011

Galo depenado 0 x 4 Inter Matador -- cadê a crise?

De 4 ninguém imaginava! Sacanagem da boa!
O jogo em 7 Lagoas tava complicado, perigoso até. Após um começo animador, com Dale perdendo duas chances, o mandante meio que foi se achando. O placar ficou zerado pro intervalo. Na volta, Daniéu Barril d'Carvalho continuou muito a fim de fazer gol em nós; logo no início do 2ºt meteu uma bola de falta no pau, e na seqüência nos safamos. Mas daí veio uma faltinha na feição pro Dale, o goleirin Renã (...) bateu roupa, e o 9 Damien chegou pra furar a rede aos 9'! Um minuto depois, antes que o Galo retomasse o fôlego, chegamos no toque de bola, Kréber lançou pro Zé fazer de cabeça! Se há um tempo nem gol os jogadores comemoravam direito, agora até o banco pula junto. E o 3º? Antes, saiu o Tinga com torção pra entrada do Bola, aos 23'. Aos 30', The Kid disparou em contrataque e deixou pro Dale chutar cruzado de prima e beijar o escudo colorado: goleada! Pra fechar com chave-de-ouro, já que a porteira tava aberta, Damien aos 34' ganhou do zagueiro, chutou, e a danada sobrou pro Oscarai, 4 a 0 (seu 4º gol no Brasa, é quase artilheiro)! Aos 34' Fabrício rendeu o Zé, aos 35' foi a vez do Dale ser substituído pelo Gular. No fim, os caras começaram a apelar, Bola (que aliás entrou superbem) foi acertado, e o agressor saiu debaixo de avacalhação. Era isso. Ninguém comprometeu, ninguém destoou na Arena do Jacaré. Não deixamos os loco se criarem, tampouco demos sopa pro azar ou pro apitador. Os melhores foram Dale (apesar do amarelo no lombo desde os 5'), Oscarito, Zé e Damien (e não só por terem sido os autores dos gols); Guina, o guerreiro de sempre; Boolívar e Nen melhoraram muito, Kréber idem; Muríéu é o camisa 1. Botamos mais 3 pontos na guaiaca com uma goleada histórica na terra da cachaça, do café, das belas morenas etc. Melhor que a encomenda! Com o Saci, nem Galo nem Cuca cantam ou tiram farinha no terreiro. Eita, arrodião! Pelo visto voltamos a ser o terror do anfitriões. E começamos a embalar a criança, rumo ao tetra!
Próxima parada, receberemos outro Atlético, o Furaquin, desesperado por qualquer ponto. Tinga tá fora (resta confirmar por quanto tempo); Oscarai e Ruã (outro que matou a pau) saem pra servir a tal "subivint" no "Mundiau da catiguria" (podem voltar só daqui a mais de 30 dias!); Dale levou o 3º amarelo logo de cara, vai folgar no início da Copa América. Dèzin segue no DM. Ou seja, temos vários desfalques.
A tabela tá embolada em cima, ocupamos a 8ª posição, empatados com o 7º Phluminense com uma dúzia de pontos e a apenas 4 do agora líder Curíntia; somos o melhor ataque da competição (16, igual ao Flamingo). É preciso pensar praticamente jogo a jogo e manter a regularidade.

Na entrevista "culetiva", o Falcão sob demanda se solidarizou com o Renatoyota Gabola, que nesta 5ª pediu o boné (ahã), com direito a velório e tudo... Ué, já Avaí? Pô, nem ganhou nada... O fato é que ficou frio demais pro Padeiro de lUvas no Freezer Minimental. Pois agora as gazelas aflitas que chamem o Jim "Máscara" Carrey, a mais nova vítima da pegadinha gaymista (arriadas). Enfim, nesta 6ª  decerto vai ser hilária a lambeção de ferida RèBi$ e cia., tendo ainda de estampar o sacode que o Colorado deu na Mina Véia (claro, tentarão realçar a possível venda do Damien e otras cositas "desanimadoras"). 
E o Oscarito falando em entrevista é um sarro, meio sério, meio rindo, meio pilhado, parece que tomou um "ar".

Ata da goleada: aqui.

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed