sábado, 27 de novembro de 2010

Jogo-despedida: Inter x Vitória

Pois é, neste domingo será a última participação do time titular no Brasa, já que na rodada final contra o rebaixado Brêmio Barrueri em SP mandaremos a campo os reservas dos reservas.
A direção decidiu até fazer uma promoção (até que enfim), de modo que teremos um bom público. Mas o adversário não veio só pra cumprir tabela: ocupando à 17ª colocação, precisa da vitória. O atacante Henrique e o meia Ramon são os desfalques. Seja como for, deverão mostrar pelo menos o empenho que o Avaí teve semana retrasada. Quanto ao Inter, a tendência é entrar de sangue-doce (apesar de ter rolado um "estresse" ou "rusga" no treino de ontem, 2º a imprensa).

O time do Mundial:
Renã, Nem, Boolívar, Yndio e Kréber; Matia, Guina, Tinga e Dale; Sóbs e Alec.
Banco:
Augusto (guri do Inter B, suspenso na Costamilan, onde será substituído pelo Delei), Abudhabizieri (despedida no Bera, já que se aposenta no fim do ano), Ronauduauvs, Dèzin, Djuliano, Oscarai e Damien. Grêidsu sentiu a panturrilha e ficou fora. Hedu simplesmente não foi relacionado.

Enfim, o negócio é todos irmos de sangue-doce também, expressar o sentimento de que é ótimo ser colorado e botar muita energia positiva pra busca do Bimundial. E que ninguém se machuque, como ocorreu com o Rentería em 2006 por causa daqueles merdas do Goiás de Romerito e cia., comandados pelo fdp do Geninho, que mandou entrarem pra quebrar num jogo que não valia nada pra ninguém (nunca me falem em Geninho pra técnico do Inter!).

E o grupo da Libertas? Baba.

Sábado pela manhã teve o evento 'Rumo a Abu-Dhabi' no Gigantinho pra dar todas as dicas de viagem. Parece que é fácil tomar cana e multa por lá, e não tem arrego. P.ex. quem beber fora dos hotéis internacionais vai preso por 30 dias e paga US$2500 (dizem que uns 450 torcedores do Estudiantes ano passado se ferraram por beber no estádio). Fumar baseado e cheirar, então, deve dar pena de morte. Então, quem for (não é o meu caso), melhor se ligar.  Ah, não se esqueça de que sua burca deve estar impecável. Ademais, "é recomendável ter um comportamento sifilizado também nos estádios, evitando gestos obcenos ou ofensivos, pois isso pode gerar aborrecimentos com as autoridades locais." (Guia do Torcedor Colorado/Mundial FIFA 2010)
Atenção colorados & coloradas:
em Dubai e Abu-Dhabi é proibido olhar nos olhos das mulheres
(ou correrão o risco de serem hipnotizados!).
E os baguais nem pensem em perguntar "Where is the al-zhona?"


BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed