domingo, 13 de novembro de 2011

Cruzeiro 1 x 0 Inter - Feliz 2012!

PQP, 1ª chegada dos caras, bobeada nossa, gol do caras (aos 19').
Como temos tomado gol trouxa (e perdemos gol bobo)!
Na saída pro intervalo, Moledo reclamou que ninguém avisou da chegada do Farias e da ficada do Muriéu... no que o Dale rebateu que quem tem de saber é o pessoal de trás (zagueiro e goleiro), que “aqui ninguém tem tempo de ficar avisando, isso aqui é uma final”. Teria outros pro Dale se queixar: Bolívery, Nen, Tingana, Farbício et alii.
Dorivalium 500 voltou igual pro 2ºt.
Éutu expulso pelo 2º amarelo logo aos 6' (mão na bola e pé alto).
Como a gente perde gol (Oscarai, Tinga, Nen...).
Dèzin no lugar do lugar do Bola aos 20'.
Jóquei Paulo e Zé rendem Dale e Giubértu aos 27'...
Inter "melhor", perdendo, esculhambado, voluntarioso.
Gol da Raposa-saindo-da-degola aos 41' — não valeu, tava "impedido".
Quase empatamos no fim...
Nen resume o por quê de perdermos: "criamos muito [ahã] mas não conseguimos fazer o gol". O capitão Bolívery elogiando a "entrega". O ténico cumprimentado os jogadores...
Alguns jogadores do Inter socando a porta do vestiário (Zé e sei lá mais quem).
Missão cumprida: tiramos a Raposa da UTI, que beleza. Se um time tá precisando de ajuda, seja pra buscar o caneco ou pra escapar da zona, é só pegar o Pai-de-Cascudo e Avô-de-Jacaré (todo caso, parece que só ganhamos duas vezes deles lá: uma nos anos 70, outra nos 80). E se a rodada ajuda, daí sim que a gente não se ajuda, eita vacilo crônico.
Faltando 5 jogos, os estatísticos disseram que o Inter precisaria ganhar 4 e empatar uma pra ir à Libertas 2012. Se é assim, então já era. Quer dizer, é ganhar as 4 que restam e contar com tropeços dos outros.
Despencamos do nosso conhecido 7º lugar pro 10º (tava ruim, piorou).
Time brocha com folha milhonária (6 contos), cabide de nabas caras, se encaminhando pra terminar o campeonato bem no meio da tabela. Enquanto isso, na rodada o Figueira entrou na briga pelo título, e o lanterna América derrotou no Rio o Phluminense, nosso algoz da rodada anterior em pleno Bera.
Agora vou tomar uma caixa de Plasil pra ver se consigo ouvir as declarações do Dorivalium 500 e do Luídi da Rodô. Falando em ouvir: a Guaíba 720 que vá tomar no olho do seu cu: ficaram transmitindo o Abobadone sobre a nova novela da Gazelândia (Gladiador) quando o nosso jogo tava rolando (acho que ficaram uns 15' nessa).
1º a falar, o vice-de-futebol Ananápio ainda acredita na vaga pra LA, mas independentemente disso, o planejamento pra temporada vindoura é o mesmo... Credo.
O diretor-ténico Fernandão blablablá, "quando perde, perde todo mundo, o time foi aguerrido, agressivo", "Dale foi exemplar", "temos ainda 2 confrontos diretos", "o planejamento já tá sendo feito", "as contratações e o orçamento serão iguais, nada muda do que temos feito"...
Entrevista do Dorivalsa. "Resultado imerecido", "ainda continuamos a criar e atacar mesmo com um [ou nenhum] atacante", "o brasileiro se acostumou a criticar sem argumentos", "se falta jogadores em condições, não tem como escalar", "Dale não fazia um bom jogo, tava muito marcado, "em muitos jogos merecíamos ter ganho", "pelo futebol, não merece estar na posição que estamos, vamos buscar uma posição melhor", "se não fosse...". Nossa, como eu sou burro! Num intindi nada. Continua assim, que no fim do ano renovam o teu contrato e te dão aumento (500 contos é pouco).
 Fui.
Dorivalium 500$, Ananápio e Elefante Luídi, tá brabo de aturar. Feliz 2012!
Ata da chumbreguice: aqui.

P.S.: o bundão do Luídi se escondeu após o jogo.

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed