sexta-feira, 8 de abril de 2011

Speculation News: FALCÃO É O CARA!

Eô Eô
O Falcão é o treinador!


Tá costurado e quase certo, sério, anotem aí que minha fonte é quente (parece que terá como auxiliar o Julinho Camargo, ténico do Nóia). É só o Giomanso Luidi dar o positivo, que amanhã mesmo fecham a contratação -- a não ser que ele aproveite pra derrubar o Zigma e teime em morrer abraçado com o Rot... (Falando sério: a fofoca é que o Luidi comunicou ao Rot no banheiro do aeroporto de Guarulhos que ele tava na rua, mas pedindo que não ficasse bravo porque era o Zigma o responsável por isso, daí o Rot o chamou de bundão; mas chamar o Luidi de bundão é fácil, quero ver o Rot fazer um elogio desses pro Zigmagma).

Rot prestes a vazar da casamata colorada.
Demorou, mas tá valendo.
 E não se esqueçam...

Luidi após o abalo em Tuxtla Gutiérrez:
"Calma, pessoal, foi só 6 graus e meio..."
Saci é furou a fila dos repórteres, radialistas e jornalistas, deixou todo mundo na poeira e no fumacê -- mas não tá dando furo, que esse negócio de dar furo é coisa de gazela. Aqui é barbadinha.
Quanto a outros nomes, p.ex. o Dourival Jr. seria meio complicado de tirar do Atlético-MG, e o contra o Dunga pesa o perfil talvez um tanto parecido com o do Rot (tem fama de teimoso). Geninho é um nome que tá no mercado, mas depois daquele jogo antes da viagem pro Mundial-2006 em que mandou o Góias descer o sarrafo na gente, pode passar longe do Bera.
Falcão ainda escamoteia nesta tarde de 6ª (GE), mas é ele o cara.
A mudança é complicada, praticamente às vésperas da partida decisiva contra o Emeleca, fazer o quê? (culpa de quem?). BAMO NA FÉ E NA CORAGEM!

Atualização (19:20): Chegaram em Porto Alegre debaixo de mal tempo e com "forte aparato de segurança"; acabam de confirmar que o defunto tá morto. Neste momento chove copiosamente na capital gaúcha. A diretoria tem reunião daqui a pouco. E não tenham dó do Rot, que era pra ele ter vazado no fim do ano; agora, com contrato renovado, sai com uma bolada. A volância por um volante.
Nota oficial: aqui (o Zigmagma já tuitou isso, ou ainda tá dando um tempo?).
Pô, Rot, já vai? pra que a pressa, fica mais um pouco...

Rot chamando um táxi
(Dica pessoal: Rot, se fores pra Israel ou Alemanha,
não levanta o braço assim em público, rapá; pra
chamar táxi lá é melhor assobiar ou acenar
doutro jeito. Valeu.)

O Sapo Rot deve tá aliviado, agora vai só contar dinheiro do colorado (melhor ele se ocupar assim, que dindim alivia o olho-gordo).

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed