domingo, 7 de novembro de 2010

Outro empate: Atlético-GO 2 x 2 Inter

Não dá mais pra querer, os jogadores 'tão noutra, o time tá amorcegando faz tempo. Os dirigentes sequer foram a Goiânia: pensam só nas eleições e em Abu-Dhabi. Confesso que eu mesmo tampouco acompanhei o jogo, me engatei noutra parada.
Parece que o time do1ºt acabou sendo meio chonga na milonga, mas resolveu reagir na etapa complementar.
Fomos pro vestiário perdendo por 2 a 0: os ameaçados anfitriões abriram o placar num penal de Damien que só o juiz do DF viu (depois meio que compensou dando um pra nós no 2ºt); e ampliaram com um gol dado de mão beijada.
Dizem que o reestreante Pato até que foi bem, "só" rateou na cagada do Bolívar que resultou no 2º gol dos goianos.
Marcamos o 1º em cabeçada do nosso centroavante Damien. Empatamos no penal sofrido pelo Damien e cobrado com frieza pelo Giuliano. E quase viramos no fim do jogo num lance que não consegui achar nos "melhores momentos" (a edição do Clictóris-RèBi$ pro GE e Sportv sonegou o lance, mas na semana passada repetiu à exaustão a bola que o Nei tirou "de dentro" do gol do Santos): aos 48', Dèzin ficou na cara do gol e, em vez de tirar do goleiro, mergulhou na área e levou amarelo por simulação.


Lucy in the Sky with Diamonds


Enquanto isso, no olimpinico minimental, as imorríveis piscavam o cu sem parar por conta da goleada em cima do desligado Ceará, resultado com o qual nos ultrapassaram momentanemente, que emocionante I-) .
Na próxima parada, domingo que vem às 5 contra o Avaí no Bera, é a vez de Lauro reassumir o gol.  Vai ser jogo pra levantarmos 3 pontos, sem desculpas!  Uma semana depois, teremos o Botafogo no Rio, jogo esse que tô com uma baita vontade de "ganhar". O suposto titular Renan deverá ocupar o gol, apesar de o Clemer e o Roth estarem empurrando um pro outro a decisão sobre qual será nosso camisa 1.
Era isso. Hoje à noite tem o tal show histórico (e histérico) do Pow Macárti no Bera. Optei por não ir, mas 'tô mandando representantes de vermelho (minha vó e minha coroa).

Estatística do jogo

Em tempo: jogo em Góias e trio do DF pode? o DF por acaso não tá dentro de Goiás?

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed