quarta-feira, 18 de agosto de 2010

É hoje o grande dia, a última batalha!

Parecia que não ia chegar, mas cá estamos, caminhando com os ponteiros. Tive sonhos intranquilos, suei dormindo (como nas últimas noites), acordei meio emocionado com tudo e aparentemente calmo. O coloradismo tá exacerbado na expectativa, como não poderia deixar de ser.
Meu pai morreu faz tempo, meus avós idem, meu cunhado foi-se também, meu animal de poder partiu proutra dimensão, minha coroa e meu padrinho já estão na dita 3ª idade, meu irmão e meus primos já são pais de família, enfim, vários de nós se foram, muitos ainda estão firmes por aqui e outros tantos virão; a única coisa que sempre esteve presente e sempre estará no coração de todos nós é o nosso amado Inter.


Colorado é coração...Trago amor e paixão... Pra sempre Inter...

No começo da noite estarei no Gigante. Sou um dos privilegiados que poderão assistir à finalíssima 'in loco' (bota loco nisso). Mas ter ingresso é o de menos — conquistarmos o bi da América hoje é só o que importa, privilégio é sermos bicampeões, de preferência com vitória. Portanto, torçamos juntos com todas as forças, acreditemos na conquista pra celebrarmos com merecimento e alegria!
Que todos os nossos guerreiros estejam iluminados!


Pensamento do dia (que dia bão!):
Dinheiro não traz felicidade — isso só o Inter traz de verdade.

E os azenhosos secadores se dividem hoje em 2 grupos ouriçados: dum lado, os mexicuzinhos; doutro, os mexicuzões. Alguns até andam por aí envergando seu saco-de-lixo (eta, orgulho gaymista).
Aqui pra vocês, ó!

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed