domingo, 28 de agosto de 2011

Brêmio 2 x 1 Inter -- pai de cascudo ressuscitando morto

Após a grande conquista da Recopa 4ªf em cima do Independiente, faltou futebol e, pior que isso, faltou vontade ao time colorado nesse bre-NAL 388.
O time tava com 3 desfalques importantes (Dale, Guina e Nen suspensos), além doutros no DM. Mas isso não serve de desculpa contra o gayminho, que tava pronto pra perder no chiqueiro. Saímos perdendo aos 15', empatamos ainda no 1ºt com o Yndião matador de gazelas (elas desfalecem), mas no 2ºt o juizeco deu uma penalidade pras coitadas (elas não descansam enquanto não ganham um penalzito).
Alguns de nossos jogadores, titulares inclusive, estão ou são abaixo do aceitável. De todos eles, ando com uma "implicância" especial com o Tinga -- a minha impressão é que, quando o cara começa uma partida, a gente se dá mal. Sheilah, hoje se salvou o gurizão Éltu e o arcanjo Muriéu. Do resto, alguns têm crédito (eu disse "alguns"), outros estão devendo faz tempo. Damien, após tantos gols jogos após jogos, desta vez passou em branco (ficou à mercê da conivência do árbitro carioca com a defesa tricuzeta). Dorivau deixou a desejar.
Ruã, campeão sub-20 e peça importante pra nossa zaga, entrou pra substituir o Kréber (que pediu pra sair na 2ª metade do 2ºt) e fez sua última partida pelo Inter: vai pra Itália por meros 5 milhas de euros --por que sempre torramos os zagueiros novos tão logo se destaquem? Kréber é o outro cotado pra sair (mas daí o Inter não ganha nada); em compensação, Oscarito e Damien permanecem.
Enfim, perdemos a oportunidade de terminar o 1º turmo chegando no G4 e afundando as gazelas na Zona.
Bola pra frente. Quarta-feira temos o Santos no Bera.

Ata da mixórdia: aqui.

Em tempo: meus parabenos ao Minotauro pela grande vitória ontem no 1º UFC-Rio.

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed