quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Inter 1 X 1 CAP (quartos-de-final da Cobra 2013 - jogo de ida)

PÓS-PELEIA

O texto vai ter de ficar pra amanhã...
Considerando as circunstâncias  golo sofrido no início, time atrapalhado contra um adversário xarope, estádio zicado etc.  o empate no finzinho teve sabor de vitória. Ata.
Tá se abrindo...
Será que a sorte voltará a sorrir pra gente?
BUKI-MEKI #12 *
4 x 0 = D'jamarrah
2 x 0 = Paizaum
3 x 1 = Sandruis
2 x 2 = ciffero
1 x 0 = gilberto
3 x 0 = Rech
4 x 1 = CHAVES
2 x 1 = Senomar
3 x 2 = Saci

* Regras: 
1. O matuto pode tascar o seu palpite no pré-peleia até o instante do apito inicial. 
2. Não vale placar repetido (portanto, só poderá haver um acertador por jogo).
3. Quem espelhar o placar do demo (i.e. adverso) fica suspenso do próximo buki-meki (p.ex. tascou 2 a 0 pra noses, e deu 0 a 2).
4. Quem pitaquear derrota será negativado e vituperado pelos demais; se acertar, aí é melhor trocar de identidade.
5. O critério de desempate entre os acertadores ainda está em discussão: Ciffero pleiteia o número de golos; Saci, o de vitórias primeiro e daí o saldo de golos; D'Jamarrah, qualquer coisa que envolva cálculos fracionários; a maioria não está nem aí.
6. Casos omissos, cabulosos, estrambóticos e suspeitos serão decididos pelo Conselho Desalterativo do Buteko Às Moska's.
7. Aceitam-se sugestões.

PRÉ-PELEIA

Providencialmente ou não, eis a oportunidade da "mudança de foco", isto é, de dar um tempo no Brasa. O adversário, porém, não é "mamão com açúcar" — pelo contrário, e tanto melhor! O Furaquinho é a sensação da temporada. Vocês que acompanham o ludopédio saberiam dizer por quê. De minha parte, baseio-me apenas na "vaga lembrança" daquele empata-foda de 2 a 2 (que marcou o retorno ao Vale), nos números da campanha e no pouco que leio da "mídia esportiva": Éderson é o artilheiro; véio Baier, o "maestro". Trata-se duma equipa rápida, com bom átaque et cetera e tal.

Eliminar os paranaenses, que anseiam por vaga inédita à meia-final, indicará que o inconstante Inter ainda pode remir-se. Dungo periclita, e pode-se dizer que hoje é seu Dia D. Ademais, temos nessa espaçada Cobra Perdigão a chance factível de levantar caneco em 2013.

Os acréscimos ao time todos sabemos: retornam Yoda e Furlã (saem Alex e Caius). Chupa-Cabra de novo dá lugar a Krebe. Uíliams cumpriu suspensão, Aírtu sai. Damien andou espirrando, talvez fique tomando chazinho no banco; Tucán Nacho, insatisfeito com a reserva, assume as picapes. Provável escalação: Irmã Murriéu; Yndio, Ruã, Krebe, Gabriéu; Uíliams, Josikiko, Yoda, Dale; Furlã, Damien (ou Nacho). Enfim, vamos chulear pra que o relvado do Vale Nóia, com sua padronagem de alvo inca, desta feita se torne um redemoinho pro visitante.
Não leias esta legenda, Rech.

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed