sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Brêmio Pudrente 0 x 3 Inter

Não pude assitir à partida, apenas acompanhei na Guaíba a partir do intervalo. Já tava 2 a 0, mesmo assim o véio comentarista não tava satisfeito, e aquela gazela da equipe só ficou fazendo piadinha. Mal começou o 2ºt, Matia levou amarelo, e o véio lascou algo tipo "Não sei o que é mais freqüente: o Matia levar o amarelo, ou o Renã tomar frango", pra regozijo da gazela. Claro, não é mentira que Matia costuma levar amarelo e que Renã andou rateando. Mas acho que passou a hora pra isso, não adianta mais ficar martelando. Agora, que o nível de exigência dos comentaristas em relação ao Colorado é maior do que o do Gremixo, lá isso é. E cornetear o Colorado é sempre uma diversão pra eles. Melhor assim.

Vi agora os gols: aos 17', um porongaço do Alec numa daquelas alçadas do Kréber que dá gosto de ver; em seguida, aos 23', um gol de peito do Macunaíma (meio à la Messi), após cruzamento do Nem que Alec escorou tranquila e inteligentemente. Teve ainda a placa que o Djuliano meteu, já pro fim do jogo (ué, o site do Inter tinha divulgado que Djuliano não tava na delegação...).

Resumindo: no 1ºt Renã nem trabalhou, e o jogo ficou mais morno após o 2º gol; na etapa complementar, continuou tudo na manha, Renã fez duas defesas, ouvi o nome do Bolívar só uma vez (vai ver tava olhando o celu), o do "esforçado" Ronauduauvs uma que outra, Sóbs deu lugar ao Oscarai (tinha levado uma paulada nas pernas), Dèzin rendeu Dale e Djuliano o Tinga.

Taqui o relato oficial.



No más, é a pilhação.
Olha só o Dunga, reapeceu na Itália falando pra GazzettaTV do Inter e da Inter. Piffero e até a Cowlorada aparecem: CALCIO Internacional, i pronostici di Zico e Dunga.
Outro: CALCIO Alla scoperta dell'Internacional.
E ainda: CALCIO Internacional, club "copero" e serbatoio di talenti.

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed