quinta-feira, 14 de julho de 2011

Gambá 1 x 0 Colorado (antecipação da 12ª rodada)

Falcão fdp, desgraçado, vai tomá no cu! Quando não demora pra trocar, troca errado (Pardal). Mal tirou o Bola e Zé pra botar Alex (refugo do Phlu!) e Grêidsu (!), que levamos o gol, aos 31' do 2ºt. Só faltava tirar o Dale, como de costume. A gente tava até bem, 1 ponto não era de todo ruim, e ainda poderíamos até fazer o crime. Vão dizer o quê agora, que foi azar? "Inter luta muito, mas não evita derrota" Vão se foder! O empate era lucro, porra (jogando meia-boca na casa do líder isolado e invicto). Por que tirar o Bola, nosso guardião da defesa? Vai tomá no cu, porra! (São 35' do 2ºt agora...)
É foda. Assim não dá pé. Gambás disparando, e nós caindo pela tabela.
Quase no fim, tá entrando o Giuberto no lugar do Nen pesadelo...
Se temos goleiro agora, então qual é o problema?
Bá, é foda. Tetracampeonato (até que enfim)? Resta tentarmos a Libertas (e olhe lá).
Agora temos a Copa Aldi (uau) e a Recopa... Antes, partida difícil em casa contra os bambis...
Fim de papo.
 O Curíntia aproveitou pra dar o bote quando távamos com "2 a menos", depois o Padre Tite fez botou um zagueiro e um volante pra se fechar mais (o lema dele é "Quem tem cu, tem medo").
Não vou ouvir as declarões e entrevistas, senão vomito ou tenho um derrame.
Freguês dos gambás, era o que faltava. (Ok, tô botando o juizeco fdp na conta, que sonegou uma falta no Damien na linha da área etc., mas poderia ter marcado um penal na Milksheik.)
Tão satisfeitos, né, seus cornos? Ah sim, considerando que p.ex. jogamos sem laterais (é como jogar sem os braços), até que não fomos tão mal.
Falta sangue, falta qualidade, falta colhão, falta gana no time do Inter! Bando de cagalhão!
E o Falcão escalou o óbvio e mexeu mal -- a falta de opções no banco não é desculpa: é p.ex. agravante pro fato de ter tirado o Bola).
Tô muito indignado, não era pra dar mole pra gambazada do Tithenkamon.
Acorda, direção de merda! Tamos capengas na linha e no banco.

Ata da entregada: aqui.

Em tempo: Alex, "O Canhotinha de Ouro, tinha se oferecido pra voltar ao Inter, mas não teve resposta, daí foi pro Curíntia mesmo (enquanto isso, nem temos quem chute a gol ou cobrador de falta); e neste reencontro vergando a camisa suja dos gambás, acho que aliviou pra nós. Quanto ao Sóbs, se recuperou no Inter, conseguiu se liberar dos Árabes e agora vai pro Phluminense do burro Abelão, pois o salário dele é "muito alto"...

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed