quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Corneta liberada - Intregacional 3 x 3 Sardinha

Imagina tu no estádio numa noite fria vendo o teu time, recém-campeão da Recopa, fazer 2 a 0 ainda no 1ºt e ampliar aos 26' do 2ºt de penal em cima do badalado Santos, atual campeão da Libertas! Ou seja, já dava pro torcedor relaxar e começar a festa, ou não? Mas os jogadores e o ténico da vez, poderiam fazer o mesmo, contando com os 3 a 0 no placar aos 30' do 2ºt contra um time que nem interessado no campeonato está? E veio o 1º gol dos loco descontado aos 31', o 2º aos 35'... Opa, mas o nosso ténico vai continuar fazendo nada, vai ficar vendo a gente se encolher com marcação frouxa e deixar o adversário tocar a bola? Aos 41', o golzito de empate, e aos 44' quase levamos uma vergonhosa virada numa bola do balaqueiro Neimar... Pois é, 3 gols sofridos em 10 min -- isso que agora temos goleiro! Bando de fiadaputa! Time vagabundo e sem vergonha, recheado de nabas, pernas-de-pau, feridas e cabeças-de-bagre! Defesa podre! Treineiro de merda! Direção mentecapta! Vão se foder, porra! Enfiem a cabeça na patente e puxem a descarga!
E o pior é que nada vai mudar no Inter, vão continuar nos atochando a mesma palhaçada. Por exemplo o capitão Bolivery, principal desgraça do time, seguirá intocável (o que deve ter pensado ontem o Muriçoca na casamata, ao lembrar que o quis como reforço este ano?).

Ata da entregada-master: "Vitória escapa"...

P.S.: ressalvemos que alguns jogadores fizeram valer o manto colorado, em especial o Nen (jogou muito); outros confimaram que nem pra reserva servam; como de costume, a arbitragem tava de sacanagem (1 penal em 3, 1 gol mal-anulado, faltas eram só pros vileiros, cartões só pra nós).

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed