sábado, 30 de março de 2013

Inter 2 x 0 Esportivo

PÓS-PELEIA:

Primeiro tempo corrido, Inter desorganizado, errando passes e levando pressão, com duas bolas no pau ainda no 1º terço de jogo. Também  tivemos chance, porque se não tivéssemos nenhuminha jogando em casa contra o Desportivo, aí seria demais pro fígado. Moleds saiu mancando lá pelas tantas, Romário entrou. No final do 1º.t, após termos tido um penalzito amorcegado, o apitador deu o 2º pro capitão Ediglê (te mete!) por puxar o Caius rumo à área. A seguir, quando a bola saiu em escanteio pra nós, Dale foi envolvido numa confusão pelos adversários (reserva querendo peitar etc.), levou o amarelo, se invocou, o escanteio foi cobrado, surgiu uma jogada, Dale lançou da intermediária direita na cabeça do Caius: caixa!
Caius Canedus fez o seu 1º gol pelo Inter
Na etapa complementar, Inter foi pra cima tocar mais fumo num visitante agora encolhido e calminho. Demorou 14 min pra sair o segundo: Farbício pra Caius, que da linha de fundo levantou pro Dale na grande-área pegar de prima com a direita, golaço!
Aos 20', entrou a Odalisca Hymen — não no lugar do Damien, mas do Caius, melhor da partida até então (ele e o Dale). Em seguida, Jesús Datlo acertou bom chute à baixa altura de fora da área, mas o arqueiro buscou no canto. Tavin rendeu não o Dale, mas o Aírtu aos 31'. Continuamos buscando o 3º, p.ex. aos 43' Jesús Datlo quase meteu, mas travou com o arqueiro. No último segundo do jogo, Djozymar disparou a queima-roupa, o goleiro pegou no susto. Fim de papo. Dois a zero!
Feliz Domingo de Páscoa!
ATA: aqui.

P.S.:
Jesús ressuscitou a tempo de jogar contra o Desportivo, mas acabou passando em branco. Esperamos que tenha-se guardado pra quarta!



PRÉ-PELEIA:

Logo mais, às 21 horas deste Sábado de Aleluia, o Colorado pisa no relvado (e não no carpete) do  Valley's Stadium pra encarar o Desportivo de Bento Cramento, atual 4º colocado na tabela. Apesar de ser Feriado de Páscoa, a casa tende a estar cheia (os valores dos ingressos também ajudam).  Independentemente disso, me pergunto: pra quê jogo nessas datas?!
A Páscoa não é só hoje! A Páscoa é todo dia!
Desta feita, Dungo vai de titulares, ao contrário do eletrizante empate de nada a nada contra o Zequinha. Porém Furlã, a estrela do confronto no Vale dos Vinhedos (semifinal da Piratinica), com dois golaços memoráveis contra o time comandado pelo Cláudio Winck, na melhor das hipóteses pega banco — num treino após retornar da Celeste, teve o tornozelo chutado). Portanto, entra Caius Canedus. Dalessandro, que causou certa apreensão também por causa de lance em treino, em e a princípio joga. Como Frédy continua fora por motivo de lesão (ele e vários outros), temos Jesús Datlo no meio-campo, que aliás atuou os 90' pós-DM lá no carpete do Passo D'Areia — e agradou.
Tirando a Aleluia!
Alguém ainda está lendo este texto? Enfim, temos a rodada pascal do Gauchonga já de olho na quarta-feira a estréia da CoBra contra o Rio Branco, no longínquo Acre, a sei lá quantas horas de voo do Salgado Filho (vamos até contar com um butekeiro "in loco", o nosso "desáiner" Luã Benício, morador da capital acreana). Como Damien estará cumprindo suspensão por conta da expulsão no Bre-Nal em dezembro, deve atuar hoje apenas uma etapa, talvez um pouco mais, dando lugar a seu reserva Hymen. E o resto do banco? Vai bem, obrigado.

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed