domingo, 21 de novembro de 2010

"Grande vitória!" -- Vão tomar no cu!

Cria cuervos, que te comerán los ojos!

Nunca consegui torcer "contra" o Inter, é contra minha natureza. Mas pqp, vão tomar no cu! 2 a 1 pra nós, após 7 jogos sem ganhar, mistão contra um Botafogo invicto no Engenhão este ano e postulante à última vaga do G4 junto com o Brêmio, não dá pra crer! A diretoria e a comixão ténica largaram de mão este Brasa barbada há várias rodadas, mesmo com chances de lutar pelo título, em vez de puxarem a corda logo na seqüência das festividades (pensaram pequeno), de modo que tem jogadores que até perderam ritmo de jogo (efeito contrário ao desejado pra Abu-Dhabi). Mesmo assim o torcedor como eu e muitos outros acompanhamos, marcamos presença e apoiamos sempre. Daí hoje inventam de se fresquear e aparecer jogando a morrer a favor das imorríveis. Lamentável. Alguém na torcida colorada (não sei se colorado ou botafoguense) estendeu uma faixa no Engenhão após o nosso 1º gol: "Entrega, Inter" -- que torcedor "imundo" e "trouxa" (viu o que dá torcer contra?).

Sem cumentários
Isso era jogo pra ganhar, hã? Pra quê? Só pra contrariar? Pra posarem de bonzões? Que jogassem bem, mas perdessem, porra! Vocês viajaram, seus putos! Assim praticamente botaram no colo dos oyduku a vaga na Libertas, e ano que vem teremos de agüentar toda a mídia nojenta atochando, incensando a turma do padeirinho e tentando botar a gente pra baixo, a gazelada tudo excitada, se achando, a Coligay treinando analvalanche, as receitas e o quadro social da Zona do Cemitério incrementadas, é brabo.
Falando em mídia, encheram a bola dos nossos jogadores (e eles embarcaram direitinho, não é à toa que jogador tem fama de bicho burro mesmo) falando em ética, em tapa de luva (tinha de ser porrada de soqueira), dizendo que o Inter tem moral, profissionalismo, grandeza, é de caráter e dá exemplo (pergunta: onde tava isso tudo nas duas últimas rodadas do ano passado? quanta hipocrisia e palavra vazia), que mostraram serviço pra ir ao Mundial blablablá. E ao mesmo tempo dizendo, não sem razão, que este desempenho dos reservas desabona alguns de nossos titulares... Pior é que tem muito torcedor fazendo coro a esse discurso tanto pseudovirtuoso como potencialmente desagregador e também se gabando de que ver as gazelas torcendo pra macaco não tem preço (como não? o preço é nada menos que uma provável vaga na L.A.); ademais, alguns devem ter apostado churrasco e cervejada com tricuzeta pra ver quem chega na frente; ou então, pra cúmulo, assistiram à proeza juntos e comemoraram os nossos gols abraçados... Santa ingenuidade, tocaram merda no ventila e ainda acham bom. "Honra" é o caralho! A vingança é que uma virtude de verdade. E com inimigos sujos tem de jogar sujo se for preciso e não dar arrego (todo mundo já viu em bang-bang o mocinho poupar o bandido, dar mole e daí levar um tiro nos cornos -- sacaram?).
Pato pediu o fim do jogo (e quem paga é o marreco). Sóbis, ídolo e colorado que tem todo o crédito do mundo, na saída declara que "não jogamos como time pequeno" etc. Dèzin falando em respeito aos seus familiares etc.  Muriel sendo muito entrevistado, com muita moral (e remotíssimas chances de jogar em Abu-Dhabi -- segundo a ZH de sábado, vai ser o Renan mesmo, é o que a mídia azulina quer -- talvez nem fique na lista em vez do Lauro). Que bonito. Como é bom ser bonzinho.
Sinto muito, embarcaram na idéia errada, pensaram mal e agiram mal. Ser colorado é indissociavelmente ser antigaymio; Colorado nunca ajuda o Brêmio, odeia esse timeco e quer ver essa raça triste cada vez mais triste. Papo furado esse de honra, profissionalismo, time grande, preparação pro Mundial, lista dos 23 etc.
Moral da história: a gazelada suja e descarada agradece cinicamente (como a nos chamarem de otários), solta foguetes, ou então dizem que não pediram nossa ajuda, que se valesse título a gente entregaria como elas fizeram ano passado. E sábado, no olimpinico minimental, o gremixo ganhou de novo na base do roubo (penal mandrake) do Atlético-PR, também postulante à vaga. "O brêmio rumo à Libertadores!", exclama na Guaíba a gazela Campello após a vitória colorada no Rio.
FC:  "O Inter tem tradição; nunca em sua história jogou pra perder blablablá; o Inter dá um exemplo pro Brasil; é melhor se pegasse o brêmio na Libertas, que daí mata-mata vira morre-morre; tô de sangue-doce; blablablá". FC, com todo o respeito, vai tomar no teu cu! Só faltava declarar que é bom pro futebol gaúcho ter a dupla na L.A.
Moralina é dose!
Roth: "A história da camiseta do Inter... camiseta a ser honrada sempre... tudo tá sendo feito dentro do que foi planejado... tudo dentro da dignidade dos profissionais... o torcedor colorado torce pro Inter... os jogadores estão de parabéns... o grupo é de muita qualidade... tenho um bom problema, vamos escolher os melhores, que deus me ajude... tá todo mundo de parabéns, dá muito orgulho... há vergonhas nos pontos corridos, mas o Inter não participa disso blablablá". Celso, com todo o respeito, vai tomar no olho do teu cu! E tu anda muito mais mascarado que de costume, meu. Baita planejamento: 1º entregaram o Brasa, agora garantiram o gayminho no G4 (em vez de deixá-las D4).
Enquanto isso, as bambis fizeram campanha pra entregarem pro Fluminense; saíram perdendo, mas um guri resolveu empatar, daí Bicharlson e Xandão pediram pra ser expulsos, e o visitante meteu mais 3; com esse resultado e o empate do aimeuCuríntia contra o Vitória no Barradão (graças ao penal que o Simon deu pros anfitriões e ao seu gol anulado por "impedimento"), Muriçoca volta à dianteira e vai ser campeão brasileiro pela 5ª vez, pois o Parmera vai entregar, e o rebaixado Guarani idem.
Pra finalizar: time ruim esse Foguinho, decerto vão tomar também no chiqueiro. Mas a porcalhada de repente ganha a Sula e deixa as gazelas morrendo na praia.


EM TEMPO (the day after):

#1 Ainda bem que esse "treino de luxo" não valia o título como a palhaçada do ano passado a favor do Flamingo, pois o Inter era capaz de ganhar mesmo assim pra bancarem os Paladinos da Virtude e Pais de Cascudo (no caso, de gazela).

#2 Éfice Cooper e o professor Podrura (rot) devem ter pilhado a gurizada com algo tipo "Este jogo é o que define a lista dos 23...", quando na real foi o Sub-23 e o resto todo que já deve ou deveria ter decidido a questão (tanto que o Rot acabou declarando que a lista continua 99,9% definida e que essa vitória não muda nada).

#3 Um bom goleiro faz muita diferença.

#4 Eusébio, que marcou o gol do Benfica na inauguração do Bera, assistiu ao jogo no Engenhão e recebeu outra camisa colorada de presente.

#5 Os resultados desta penúltima rodada definiram o G3 e o 2º rebaixado (Goiás); Flamingo e Galo estão praticamente salvos da degola.

#6 Acabo de ler que a boneca metida a garanhão, do alto dos seu novo contrato de 400 contos/mês e com aquele sorrizinho arrogante, disse no Jornal do Almoço (argh!) que torceu muito ontem pelo Inter, mas que não dependiam dessa ajuda...

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed