segunda-feira, 17 de junho de 2013

Migração setorizante na elipse

Extra! Extra!
Migração de sócios sendo preparada.
Regras de setorização a definir.
Tu, adimplente com o condomínio, fica ligado: logo, logo as definições estarão definidas, após análises de todo tipo pelas comissões das comissões e uma profunda pesquisa (estilo IBGE) junto a cada sócio individualmente considerado como indivíduo, e daí receberás uma comunicação formal intensiva antes de quaisquer iniciativas que de futuro vierem a ser postas em andamento.
Testes pra migração setorizante (ou setorização migratória) dos sócios na elipse do novo Beira-Rio já estão em andamento.
O bolo será repartido da melhor maneira possível entre todos, de modess que ninguém ficará salivando debalde. Ninguém ficará na mão ou de pé, ninguém precisará sentar no colo de ninguém. Todo mundo realocado numa boa!
O sujeito é dono de perpétua? Pois assim permaneça (nem poderia deixar de sê-lo), nada mudará pra ele (salvante o ângulo de visão). Se é locatário? Locatário continuará!
Os demais poderão optar pelo alojamento atrás das balizas, sem lugar marcado, ou pela migração a uma das duas áreas de meio-campo da elipse, de acordo com equações compatíveis com o Teorema de Dandelim.


Sabor de aventura...

EM TEMPO: Toda especulação (do latim speculatiōne-, "observação; espionagem") — seja pura ou impura, oficiosa ou não —  é inoficial, enquanto tudo o que é oficial deixa de ser especulado.

P.S.: Ainda inexiste pronunciamento oficial ou extra-oficial sobre a aceitação do tal contrato de risco com o Imperadô Adriano Lingüeta, mas tá supostamente rolando nas ondas do rádio, sessão da tarde desta segunda-feira (Nigéria espremendo o limão Taiti), que o loco é do Inter. (Como recém tasquei este posto, nem inventem de quererem que agora eu mande um novo sobre o assunto — vou esperar a apresentação desse reforço de peso que a dupla Dungo & Paichão avalizou.)

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed