sábado, 18 de maio de 2013

Speculation F.C.

Neste período de pausa nos jogos e de iminente abertura da janela, a pauta fica por conta dos reforços que o Inter estaria alinhavando.
Uma vantagem extra da dupla Dungo—Paichão está em serem bem-relacionados junto a boleiros de escol, de terem bom faro pra reforços e de gozarem de grande prestígio como profissionais. Ademais, Dungo tem cacife pra cobrar contratações, não é de ficar de nhenhenhém com a Direção.
A folha foi enxugada em pelo menos R$2 milhões, dando margem pra reforçar o time com jogadores daqueles que chegam com status de titular, o que no Inter nem é muito difícil: há posições ocupadas por quebra-galhos.
A prioridade agora são jogadores pra atuar junto ao Dale, o capitão e maestro colorado.
Nesse sentido, precisamos dum bom lateral-direito, já que Gabriéu caiu de rendimento e até esta semana nem reserva tinha — Edinei do Vec foi apresentado terça-feira. 
Precisamos mais ainda dum meia-atacante: Dungo não escala Furlã recuado (mesmo que o fizesse...), e Fredy não é reserva porque falta opção. Considerando também a sempre aventada venda do Damien (parece que agora vai mesmo), tem de chegar atacante pro seu lugar, e a idéia é um de velocidade.
Enfim, pelo que sabemos por tabela, intuímos e queremos crer, duas boas contratações estão praticamente garantidas: Robinho e Júlio Batista, ex-comandados de Dungo & Paichão na selecinha.
Na lateral-esquerda, também há procura: Kréber mal retornou, ainda é uma incógnita, enquanto o Farbício pra titular não serve (e periga ser vendido).
Busca-se ainda um segundo meia-atacante pra ficar como curinga.
Segundo meu achismo, guarda-redes não está sendo visto como necessidade (Júlio César não).
E Furlã, outro que alguns pensam em passar adiante (aliás, ninguém tem 100% de unanimidade), fica. A Odalisca Hymen idem (este pra mim nem precisava ter vindo).
Daí, com reforços de verdade, poderíamos pensar forte em títulos de expressão este ano e entrar com tudo na Libertas do ano da Copa.
Fantasia hiperbólica (clique numa teta ou nádega acima pra ampliar a imagem!)

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed