Guina com amarelo logo no começo do 2ºt, fora do bre-nal (na seqüência Romã cagalhão amorcega 2º amarelo prum flameiguista: aqui ó!).
Quase aos 15’ Dale me perde o gol de empate! E a coisa parece que piorou neste 2ºt. Dorivalium pensando no jogo do bicho?
Ôpa, aos 16’ Dèzin no lugar do Giubértu, de novo com Damien sozinho na frente. Que situaçã.
Moleds tá inseguro (será que tá com medo de ser punido como o Ruã?). Aos 20’ Damien fuzila a gol e depois é derrubado em penal que, se fosse marcado, acarretaria a expulsão do amarelado Fierro pelo 2º amarelo (pro gazela Gayciba, agora comentarista de arbitragem do GE, foi o Damien quem procurou o choque com o flamenguista, assim como acha não ter havido impedimento no gol deles).
Já quase nos 30’, melhoramos, mas continuamos perdendo gols. E o Dorivalium, não tem Bola e Jóquei-Paulo no banco? Bosta. Assim não dá pra querer (fazem parecer que a torcida não aprende e segue acreditando em jogadores desacreditados).
Ôpa de novo, Djô! Djô! La-Garantía-Soy-Djô voltando de suposta lesão como Lázaro acordando do sono eterno! por que não pensei nisso antes (e que não ganho quinhentin)!? Entrando aos 33’ no lugar do Nen!
Um minuto depois Doril Jr. é expulso (reclamou duma falta clara não-marcada; mas no time tem tanta coisa "clara" que ele não vê ou faz que não vê). Agora vai!
Aos 36’ Fabrício rende o Kréber amarelado (não tava pendurado).
Acréscimo de 3’, e fim de papo.
Fode-te a ti mesmo. |
Enfim, mais uma vez deixamos a desejar. Ficou tudo pra decidir no Bera contra o Gremixo, que saiu vaiado ao empatar em casa no clássico contra o meio desinteressado Atlego. Só que agora só a vitória interesse e deixamos de depender só de nós: nossa vaga passa também por Ânustiba (Coxinha vs. Furaquin) ou pelo Rio de novo (Vashquin vs. Flamingo), em partidas pra lá de decisivas. Embora esfolados, ainda estamos vivos.
Ata de mais uma derrapada: aqui.
P.S.: gazelas aqui na zona queimaram foguete vencido após o jogo; impressionante (é o típico torcedor-eunuco: só goza com o pau dos outros).
Em tempo: quando ganhamos, é mérito (ou "felicidade"), daí o que importa é o resultado; quando perdemos, é azar (ou culpa da arbitragem), daí o que importa é o empenho ou o desempenho; a verdade é que não sendo efetivos, deu pra bola.