domingo, 24 de outubro de 2010

gremixo 2 x 2 Campeão de Tudo

Placar parcial, Gazelas 1 x 0 Campeão de Tudo:
Quem paga o pato é o marreco.
Ritalina pro Renan e pra defesa.
Intervalo da porra do kráçiku.
Caralho de merda. Vão se foder, seus bostas. Tomá no cu!
Outro gol de falta, zaga viajando, Renan catando borboleta. Fdp, vamo vê se o ataque funciona. Vamo lá Giuliano, D'Ale, Alecsandro. Roth, bota o Dèzin e o Sóbis. Não inventem de dar essa felicidade pros oyduku! Tratem de virar essa imundície!
________________________
2º tempo:

Voltamos com Sóbis no lugar do Graydsu, e o time melhorou.
D'Ale, após 2 chutaços de fora da área, cobrou escanteio na cabeça do Índio e a gazela Rochemback espalmou pelo goleirinho (imitando macaco, hein). Elas güentam tudo, menos levar gol do Índio (daí desfalecem). Alecpistol não se mixa, penal ele converte! De quebra, ficamos com 11 contra 10.
Só que de novo rateamos: em seguidinha levamos outro gol trouxa.
Como contamos com o craque e carrasco de gazela D'Ale, buscamos o 2 a 2: Sóbis tocou pro Dèzin, que tocou pro gringo na frente da meia-lua, golaço rasteiro no cantinho.
As putinhas se encharcaram com El Cabezón e pediram pra ir no vestiário colorado
dar pra todo mundo, que na gazelândia não são muito chegados.
Mas te cuida, D'Ale, que o padeirinho se apaixonou ("Dá prazer vê-lo jogar").
Resumindo: a gazelada foi pro intervalo ouriçada com uma analvalanche, buscamos o empate aos 20' do 2ºt em penal convertido pelo Alecpistol e que resultou em expulsão do outro lado (o cara-dura ainda reclamou), porém 4min depois proporcionamos a 2ª analvalanche (tinha de ser aos 24' do dia 24), e aos 38' reempatamos. Dava até pra termos virado. Mas tá de bom  tamanho. Elas vinham embaladas, acharam que iam dar um sacode na gente e saíram com aquela expressão chocha de cu lavado.

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed