sábado, 30 de abril de 2011

Domingão de kráçiko decisivo #385

 É só jogo decisivo, gurizada. Em meio às oitavas da Libertas, temos a partida decisiva pra decidir quem da dupra fica c'a taça Farropulha. As imorríveis levaram o 1º turno, a taça Piratinica, naquele jogo contra o Cacias no Olimpinico Minimental que se notabilizou pelos inéditos oito longos minutos de acréscimo dados pelo apitador pra que o gremixo pudesse empatar e levar a decisão pros penais. E advinhem quem foi sorteado pra apitar o bre-NAL deste 2º turno? O mesmo caradepau Márcio "Oito Minutos" Chagas, que ganhou no palitinho do não menos tricuzeta Leandra Vyaden, que já tá engatilho pra apitar um dos outros 2 kráçikos que porventura aconteçam em caso de vitória colorada neste domingo -- o outro sabem quem é? O carequinha Jan πR, cujo estilo de arbitragem está fresco na memória: foi ele quem quase nos tirou da parada contra o Jumentude há uma semana, no domingo de Páscoa -- isso ele tentou mas não conseguiu, mas o Bola, se não o melhor, um de nossos melhores, acabou sendo expulso.
Mas voltando ao tal Chaguento: o tablóide Zero-hÉtica de sábado (30/4) traz uma minientrevista com ele. A última das 3 perguntinhas foi sobre os tais 8 min e a comemoração do Damien, a qual declarou "uma brincadeira sadia" e "criativa" (queria ver o Damien metendo gol no gremixo este domingão e contando até 8 na cara deslavada dele); e arrematou sobre os inusitadamente delongados acréscimos: "Sei que fiz a coisa certa. E, se precisar, darei os acréscimos que forem necessários outra vez. Não vou me omitir." -- cumé quié? "acréscimos necessários" pra quê? pra quem? Ele que não se fresqueie no Bera-Hell, que daí são outros 500!
Olha, sei que talvez seja de interesse econômico o Inter ganhar esta pra ter mais 2 tirateimas, mas como o gremixo está num momento conturbado, precisando assegurar um canequinho logo e ainda ganhar moral pra recuperar o prejuízo que levou dos chilenos em casa e de quebra tentar botar água no nosso chope...
Espero que seja só paranóia minha, mas tô sentindo cheiro de cama-de-gato em pleno Bera lotado, pra garantir o Gaúchão Cueca-Cuela às gazelas.
Enfim, bamo pra peleia. O time terá a entrada do Tinga no lugar do suspenso Bola. Oscar talvez comece em vez do Sóbs. De resto, acho que há pelo menos 6 jogadores com muita sede de gol contra elas: Dale ("que vive de bre-NAL", segundo o "isento" Davi Cuímbra), Tinga, Damien, Sóbs, Cave (com vaga aberta pela suspensão do Bola) e Zé.

Pra cima delas, INTER!

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed