sexta-feira, 21 de junho de 2013

Reticências

Uma venda de titular foi feita, e alguns reservas estão sendo passados adiante. A revelação do time recebeu uma proposta forte, logo reforçada, e o clube exigiu que a aumentassem mais um pouco. Um que outro nem tão titular assim (na falta de coisa melhor) também foi sondado.

Mas a "bola da vez" murchou, e optou por fazer um retiro espiritual; talvez até fique pra titia, mas diz garantir o tesão (inclusive vibra com o sucesso do seu substituto, ex-contestado nosso que ostenta uma marca de lobotomia na testa e cujo nome coincide com a 1ª. pessoa singular do pronome pessoal em espanhol).

Já a Dirretorria, após ter estado monitorando mais de 200 "atletas" no mundo todo e alhures, foi brindada com a oferta dum contrato de risco junto a um ídolo redivivo que se diz preparado pro seu canto do cisne. A princípio, houve resistência na Cópula, dissipadas pelo aval do comandante-em-chefe; porém a confirmação do negócio ainda depende de cláusulas especiais do calcanhar de Aquiles. Além dele, na próxima semana outro veterano deverá juntar-se ao reforço que chegou dia desses. Se pá, o saguão do aeroporto lota.

E ontem um célebre jogador nosso que divide opiniões (pruns é craque, proutros não passa de enganação) teve ótima atuação no tumultuado torneio pré-Copa, com direito ao golaço que desempatou a partida e garantiu a classificação de sua equipa. Enquanto isso, sob frio e chuva, são intensas as atividades no nosso Cetê.

No mais, a ditamole periga ameaça endurecer.

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed