sexta-feira, 26 de julho de 2013

Apresentação de Alex & Scocco

O Inter apresenta hoje os dois grandes reforços da temporada. Depois da chegada do atacante Tucanacho quarta bem cedo, ontem à tarde foi a vez da volta do meia Alex Colorado (que tava na Gharrafa), ambos sendo recebidos com grande festa pela torcida.

Scocco, destaque dos Leprosos, vem cheio da moral e tem tudo pra continuar cada vez mais na crista da onda. Com ele, passamos a contar com cinco gringos no plantel, sendo permitido relacionar apenas três no Brasa e na CoBra; todavia, Boratti continua escanteado e Dá-tolo nem tem saído do banco; leve-se em conta ainda que nem sempre os três gringos com cacife de titular estarão disponíveis. Portanto, a questão não é o número de gringos, mas antes como ficará o time do meio pra frente, considerando que, em princípio, Dungo dispõe de seis titulares pra quatro posições. Isso se o Damien acabar ficando: a janela européia de transferências 2013/2014 segue aberta (até quando?), e o Nápoli p.ex. se mantém interessado (Rafa Benítez esta semana andou elogiando o nosso centroavante como possível sucessor do Cavani). O nome mais óbvio pra sobrar no banco é Jenrique; apesar de suas boas atuações, Alex tende a retomar a dupla com Dale, titular indiscutível. Sendo Damien também titularíssimo, a encrenca fica entre Furlã e Scocco, com vantagem pro argentino. A não ser Dungo tirasse o Josikiko e resolvesse escalar ambos os dous num 4-3-3 superofensivo: Alex, Dale, Furlã, Scocco e Damien, com Caius, Jenrique e Alampatrique no banco. Ou seja, é muita fartura.
Essa dupla promete!
Mas falando doutras posições: o recém-chegado Edinei tem tudo pra se firmar na lateral-direita. Na esquerda, vamos de Kréber, enquanto Farbício Chupa-Cabra ficaria como curinga pruma das duas canchas-retas.

Na zaga, ainda esperamos chegar alguém pra repor a saída do Moleds. A idéia era o Cléber da Ponte, que acabou indo pros gambás mês passado. A partir disso, o alvo vem sendo Ernando do Goiás.

Prévia da Numeração: A-Lex 12, Nacho 32, total 44, noves fora 8, que deitado vira lemniscata, símbolo do infinito, no Tarô a Justiça ("Ajustamento" na versão d'A Besta Crowley).

APRESENTADOS (e já no BID)
Feito o carreto! Agora é só jogar. (A matéria da funçã taqui.)

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed