quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Reapresentação 2014

Já com algumas modificações, o grupo colorado dará as caras às 16h desta escaldante quarta-feira, 08 de janeiro, no remodelado vestiário do Beira-Rio ainda em obras. Tudo vem sendo planejado da melhor maneira possível (inclusive a data não é fruto de mero acaso: hoje termina o vestibular na UFRGS, além de ser aniversário do Elvis e do David Bowie). 

Só fico imaginando a vontade dos boleiros et alii em se reapresentarem... Eu mesmo me acostumo super-rápido ao far-niente, daí a retomada fica mais lenta que a de carro mil. Fazer o quê, se tudo que é mais ou menos bom dura pouco? Sem falar que férias cansam, portanto precisaríamos de férias pós-férias. 
Esse "passeio de escuna" valeu a pena...
A proa não fica atrás (pelo contrário)!
Mas não tem choro, a reapresentação é compulsória, mesmo que o ar-condicionado do vestiário esteja com problemas. 

Tenho a propósito de me perguntar o seguinte: o que esperar do aludido grupo? Voltaremos a mandar jogos em casa, temos o tal ténico de verdade, a direção está reforçando a equipa pontualmente, quase tudo como manda o figurino. Será que vai dar liga? Temos chance de caneco na Cobra ou no Brasa? Ou vamos passar outro ano chumbrega (pra não dizer tenebroso)? Sinceramente, convém manter a nau das expectativas lastreada nas águas da aurea mediocritas, i.e. ficar no meio-termo que nosso valoroso Presidente nos inspira.

ATUALIZAÇÃO (17:05)
Furlã e Nacho deram o cano. Ata do evento: aqui.

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed