terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

GUARDA-REDES

Possuímos quatro goleiros no plantel profissional, qualquer colorado minimamente informado sabe quem são eles. Agora me pergunto: é preciso ter um quarteto disponível pra defender o gol, ainda mais sabendo ser muito difícil o titular proporcionar chance doutro jogar? quanto custam à folha? Sem falar que periga ser preciso fundir três deles pra sair um goleirão de verdade... Mas não vou me adentrar nesse mérito. Apenas farei aqui uma breve e descomprometida apresentação de cada um deles.
 
MURIÉU AKHENATON BECKER, codinome Arcanjo, o Camisa 1: 26 anos, 1,90, 116 partidas. Tomou a titularidade do Renango, do qual dizem que herdou também certa tendência à depressão. Antes disso, fez sucesso na Série B pela Portuguesa em 2009 (e por isso o seu empréstimo não foi renovado em 2010). Nalgumas ocasiões, parece um bom arqueiro, embora apenas recentemente tenha aprendido a socar a bola pra fora da área, graças a umas dicas do mítico Cremer, e mesmo a se comunicar com a defesa, até que põe toda essa impressão positiva por água abaixo, em especial num jogo decisivo (quando então “bracinho-de-jacaré” e “mãos-de-alface” viram elogio). A deficiência técnica maior talvez seja não saber sair do gol, ou não saber ficar… Outro porém decorre do fato de sofrer de intestino nervoso (não por acaso o intestino é considerado pela medicina atual como o “segundo cérebro”), além de ter trauma por não pegar pênalti. Natural de NH, é cria do Celeiro de Ases. Pensou em ser goleiro porque gostava muito de jogar frisby em Cidreira, onde veraneava com a família e o cachorro, que também fazia parte da família e teve importante papel na excelência de Muriéu como frisbeiro (dizem que esse cachorro inclusive era melhor que ele). Hoje prefere o vídeo-game.
 
ALISSON RAMSÉS BECKER, irmão caçula do Muriéu: 20 anos, 1,93, 1 partida. Também criado nas categorias de base do Inter. Sempre perdia pro Muriéu no frisby, e essa frustração gerou nele a necessidade de seguir seus passos, até que um dia pudesse superá-lo. Esse momento parece estar chegando ou mesmo ter chegado. Fez sua estreia profissional na última partida do Colorado, contra o Cruzeirinho domingo passado, e empolgou a torcida (tomou um gol miserável de empate aos 45’ do 2ºt, mas “não teve culpa”), a ponto de alguns (Gamarra et al.) pedirem a sua titularidade, ou seja, de quererem o “goleiro do futuro” agora! Como eu já disse, perdi essa atuação única. Não há informações fidedignas sobre o seu hobby.
 
LAURINDO SCAFANDRO DE LA CRUZ: 32 anos 1,93, 114 partidas. Originário da Toca da Raposa, onde era incompreensivelmente o 3º goleiro. Seu auge ocorreu defendendo o Inter em 2009, na conquista da Copa Shulamericana, p.ex. com defesas reflexas de olhos bem fechados na Bombonera que espantaram a torcida e a mídia portenha. O porte e a envergadura também chamaram a atenção (uma "muralha"). A nossa diretoria fez um esforço à época pra evitar que fosse vendido. Entretanto, tiro-de-meta não era com ele: geralmente mandava pra fora, e era melhor assim. Ademais, notabilizou-se pelos rebotes de peito, agachado. Raras vezes arriscava sair do gol, pois se perdia já ao deixar a pequena área, onde aliás não raro desabava sob o travessão, como se quisesse deixar a bola entrar por cima; vem daí a alcunha de Cuecão-de-Chumbo. Perdeu a titularidade quando o Fosatti assumiu a casamata: o véio Fossa quis o veterano Patoabbondanzieri pra encarar a Libertas de 2010. Mas mesmo nessa competição Laurindo se destacou: meteu porrada na final da Batalha de Quilmes. Porém o fato de ter perdido a oportunidade de levantar aquele caneco da LA como titular o desmotivou um pouco. Após ser emprestado e devolvido umas duas vezes, retornou de novo ao Inter este ano, ninguém sabe bem por quê. É o único a quem Dungo ainda não deu chance (o mais perto foi ter ficado no banco contra o Cruzeirinho). Passa as horas dedilhando canções de Sérgio Reis ao violão e jogando pôquer (às vezes as duas coisas ao mesmo tempo). É considerado o nosso melhor goleiro por alguns experts.
 
ARGENOR DETEFON: 26 anos, 1,87, 8 partidas. Gaúcho de Erechim, passou a infância no interior paulista. Além das lides do campo, trabalhou como ajudante-mirim de pedreiro. Desde piá, sempre que podia, estava uma bola ou qualquer outro objeto (latinhas, pedregulhos, tijolos, baldes de cimento etc.). Nunca aceitava ficar no gol. Certa feita, numa chuvarada que espantou toda a gurizada do campinho, ficou treinando consigo mesmo, e um imprevisto o pegou de surpresa: tomou-lhe uma descarga elétrica no lombo ("Raios me partam!") e nunca mais foi o mesmo, tendo sobrevivido por milagre (desnecessário dizer isso, mas enfim). Recuperado desse episódio, passou a driblar e chutar como ninguém. Conseguiu uma vaga de gandula num clube qualquer e logo chamou a atenção do técnico, pois em vez de repor a bola, driblava com facilidade os jogadores. Detentor de potente canhotaço e bom batedor de penais, atuava como atacante até vir pro Jumentude em 2005, onde quebrava o galho como goleiro e gandula durante os treinos; em 2006, passou pro Inter. Estreou de modo inusitado nas 4ªs do Gauchonga/2008: todos os 3 goleiros de então (Renango, Muriéu e Crémer) tinham sido acometidos de hepatite A num jogo pela CoBra no Sertão Nordestino (não lembro contra qual clube). Destacou-se atuando pelo Criciúma por empréstimo em 2010, conquistando o acesso à Série B (personalidade muito elogiado pelo técnico Argel, ganhou “frases de Chuck Norris” da torcida tigrense). Na única partida que atuou nesta temporada, contra o Chinelajeadense, aceitou um chute de merda no finzinho do 1ºt e passou o resto da partida olhando como um gandula os chutes passarem perto de sua goleira. Gosta de pescar no Guaibão.
OS QUATRO ARQUEIROS DO APOCALIPSE


 

204 comentários:

  1. Que isso... Tu é foda, Saci... Muito casca-grossa o texto!


    Daonde tu tira esses históricos dos jogadores? Com essa memória duvido que tu queime mesmo todo o fornilho...


    Ah, e sem dúvida o RAMSES é o nosso melhor goleiro, mas é uma posição delicada. Não dá pra mudar toda hora... Se ele for nosso 1o reserva imediatamente já me dou por satisfeito, por ora...

    ResponderExcluir
  2. Bala o video: http://www.youtube.com/watch?v=algAjv0AnMk

    ResponderExcluir
  3. Vai a merda.kkk...como que tu consegue?..na próxima encarnação prometo estudar na adolescência e ñ fumar tanta maconha!kkkk

    ResponderExcluir
  4. Foda, hein, meu velho?


    Desse jeito o Saci vai falir a concorrência... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Acho quem nem precisa colunistas,o cara da conta sozinho!

    ResponderExcluir
  6. Perfeita a tua visão sobre os quatro, arrisco dizer que se juntassemos os quatro talvéz, digo talvés, tivessemos 60% de um bom goleiro. Mesmo assim, acho que goleiro ainda não é nossa prioridade.

    ResponderExcluir
  7. Grande Beto,anda sumido hein?

    ResponderExcluir
  8. depois dos ultimos acontecimentos deixei de participar do outro bolg.

    ResponderExcluir
  9. Segunda vez quer vejo esse vídeo hoje,chega né!

    ResponderExcluir
  10. Agora achei onde anda a gurizada...

    ResponderExcluir
  11. Pq?ainda comento lá sem problemas.

    ResponderExcluir
  12. Nem saia que o maluco do Henzi tinha blog...

    ResponderExcluir
  13. Ah,aqui pde ser meio chat!kkkk

    ResponderExcluir
  14. eu sei...eu leio teus posts. Vc sabe que eu sou meio radical rsrsrrrs...não gosto muito de autoritarismo.

    ResponderExcluir
  15. Eu também comento lá... Como falei aquele dia, entro lá por causa da galera...

    ResponderExcluir
  16. Eu fiquei banido por dois dias...

    ResponderExcluir
  17. nem sei se eu fui banido...não gostei daquela coisa de banir por banir

    ResponderExcluir
  18. Por enquanto aqui o Henze libera chat,adqui a pouco se cair a qualidade ele disse que vai cortar!kkk

    ResponderExcluir
  19. Esses dias perguntaram por ti

    ResponderExcluir
  20. o cara faz falta lá. Daqui a pouco até o Itelectual do Chifero aparece aqui..

    ResponderExcluir
  21. Ele é assíduo aqui,só tu ñ sabia.kkk

    ResponderExcluir
  22. aehuauehauoheoa...

    Quando o sucesso subir pra cabeça...

    ResponderExcluir
  23. Fiquei famoso por brigar com o chefe? hehehe

    ResponderExcluir
  24. bah não tinha visto..srsrrsrrs. Será que os dois são um só?? O nivel intelectual é igual.

    ResponderExcluir
  25. Vou dar uma olhada... Ainda bem que tu colocou o link do Blog lá no BV...

    ResponderExcluir
  26. Tomara que ñ seja banido,acho muito a fude o blog.

    ResponderExcluir
  27. Eu também... Entrou todas as noites lá. De certa forma a gente faz algumas amizades e esses são os mais importantes do blog. Fiquei bem chateado, por exemplo, pelo Gamarra ter parado de comentar lá.

    ResponderExcluir
  28. Cade o chefe de cerimônia dessa espelunca???

    ResponderExcluir
  29. A essas horas ele não esta mais nesse mundo hehehehe...

    ResponderExcluir
  30. Gurizada, foi bom ver vocês novamente.
    Blog esta adicionado aos favoritos.
    Amanhã estou ai novamente, pra conversar com os amigos!


    Boa noitche! Inté mais!

    ResponderExcluir
  31. Como está o rebuliço por aí?

    ResponderExcluir
  32. aqui tá foda..jogaram pedra no forom fazendo ameaças...

    ResponderExcluir
  33. Prezado Henze,


    Interessante o processo pelo qual você começou o texto, fazendo uso daquilo que alguns bons poetas da língua portuguesa faziam outrora, como a rima entre os versos dois e três e o enjambement que se lhe segue...


    Logo depois, você ingressa em outro gênero, o biográfico, denotando alguma versatilidade no comando da linguagem, tudo sem macaquear a sintaxe lusíada.


    Enfim, no Conselho, tenho efetivamente abstraído algumas falhas recorrentes do Muriel, que, não sei por que motivo, lembra-me lamúria, Lamuriel... Sou do tempo do Manga no arco colorado e, portanto, vejo esses jovens como promessas eternas de, no máximo, um Gasperin ou Schneider.


    Atenciosamente,
    Ciffero de Parvalho, crítico literário e historiador ludopédico

    ResponderExcluir
  34. É uma pouca vergonha,onde andam as autoridades!kkkk

    ResponderExcluir
  35. Ah não,tem um amigo aqui morrendo de saudades tuas!kkk

    ResponderExcluir
  36. verdade...mas num pais em que nem na policia podemos confiar..

    ResponderExcluir
  37. rsrsr,,,não sei nem se comento...mas estou com vontade.

    ResponderExcluir
  38. eu sei...parto do principio que todo colorado é.

    ResponderExcluir
  39. O cara escreve muito bem,que pena que me da sono!kkk

    ResponderExcluir
  40. ele rebusca de mais...mas é muito inteligente.

    ResponderExcluir
  41. Se não é personagem, não pode postar aqui! [risos].

    ResponderExcluir
  42. primeiro quero te pedir desculpas pelas grosserias do outro blog. Personagem todos somos...a realidade é dura de mais.

    ResponderExcluir
  43. E aí rapá! Aparece pra chatear* um pouco.

    * verbo derivado de 'chat'

    ResponderExcluir
  44. Que panela tu e o Cíffero hein?

    ResponderExcluir
  45. Comanda a parada, que tô com tempo curtíssimo.
    Se aparecer alguma gazelinha desgarrada, tasca um 'flag'.

    ResponderExcluir
  46. Ilustre CdP, obrigado pelos benevolentes elogios. Não tive tempo de escrever algo apurado, tampouco pude dispor de minha secretária, mas acho que a postagem saiu a contento.

    ResponderExcluir
  47. Tudo numa boa, sem estresse, Beto. De minha parte, seja bem-vindo.

    ResponderExcluir
  48. valeu amigo..peço desculpas de coração...tenho algumas coisas a corrigir..

    ResponderExcluir
  49. Bá, não vou poder participar.
    Espalhem o link na medida do possível.
    Só não sacaneiem falando de "ferrolho fechado/liberado", que aqui não tem disso.
    Fui.

    ResponderExcluir
  50. Você tem surpreendido pela disposição. Faço questão de dizer que este blog precisa mesmo ir em frente, sem frescura e em um clima verdadeiramente bem-humorado. No dia que cansar de postar, avise-me. Tenho um texto na manga...

    ResponderExcluir
  51. Que é isso, cara... Valeu! Aquele abraço.

    ResponderExcluir
  52. eu sou bem rabujento, mas confesso que o outro ficou capenga sem vcs.

    ResponderExcluir
  53. Ciffero, modéstia à parte, mas lembras que fui elemento na aceitação no ex-blogue? A maioria resolveu te achincalhar...

    ResponderExcluir
  54. Agora tu corre né,eu que botei o meu na reta!kkk

    ResponderExcluir
  55. como ele proprio diria faço a Mea culpa. é assim???

    ResponderExcluir
  56. Eu só falei que ele ia começar a roer a rosca só uma vez.kkk

    ResponderExcluir
  57. É uma pena. Eu mesmo frequentava o blog do cara há muito tempo, pois lá se encontrava muita informação sobre o Colorado... Mas a vida continua. Ele fez a sua opção em banir quem julgou inconveniente, mas não vai conseguir matar o que sentimos pelo Internacional e pensamos do Internacional.

    ResponderExcluir
  58. Verdade..a medida que vou ficando mais velho parace que meu coloradismo aumenta. O inter passou a ser um refugio...uma forma de aliviar as peocupações do dia a dia.

    ResponderExcluir
  59. Lembro, sim, é claro. Foi uma dura batalha no início. Agradeço-te a força!

    ResponderExcluir
  60. Outro que sempre te defendeu foi o Saulo.

    ResponderExcluir
  61. Verdade... É que eu às vezes fechava as mensagens com "Faremos história!", tirando onda com ele.

    ResponderExcluir
  62. eu ajudei a enterrar né??Até o chamamos de gremista.

    ResponderExcluir
  63. Mas o cara sempre levou na esportiva,isso é o que faz toda a diferença

    ResponderExcluir
  64. Tu sempre foi meio radical,ñ esqueço quando brinquei contigo pra tu dar um trato na nega véia,e tu me mandou a pqp!kkk

    ResponderExcluir
  65. É claro! Mas veja bem: meu próprio nome, Parvalho, remete a "parvo". Portanto, o espírito principal é o do humor. Nem tudo o que digo é brincadeira, porém.

    ResponderExcluir
  66. falei que a postagem ñ tinha preço no BV e coloquei o link!

    ResponderExcluir
  67. Pqp, que mania de complicar. kkk

    ResponderExcluir
  68. Neste ponto, estamos no mesmo barco...

    ResponderExcluir
  69. É a maldita dialética, meu jovem.

    ResponderExcluir
  70. O Henze tá falando que nao vai participar do chat hoje, é isso?


    Que porra de ferrolho? kkkkkkk boiei

    ResponderExcluir
  71. concordo,que doença esse coloradismo.

    ResponderExcluir
  72. não é juventude,é burrice mesmo.kkk

    ResponderExcluir
  73. Sim,ele sempre tem uma carne magra pra matar.kkk....acho que o sentindo do ferrolho é quanto a censura.

    ResponderExcluir
  74. Que é isso... É mais uma questão de informação do que de inteligência.

    ResponderExcluir
  75. Achei que vc estava me gozando....mas depois que falei não tinha mais jeito

    ResponderExcluir
  76. Pelo que entendi ontem, ele encara as gordinhas também, desde que sejam simpáticas...

    ResponderExcluir
  77. Eu tb.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  78. mas na real..qual a tua formação??Teu nivel de conhecimento é a cima da média. Tinha vontade de perguntar mas como sai te detotando...não deu mais.

    ResponderExcluir
  79. Duas faculdades, mais um mestrado e um doutorado...

    ResponderExcluir
  80. parabens..fiz uma...e aos trancos e barrancos.

    ResponderExcluir
  81. Pqp,só tem doutor aqui vou cair fora!

    ResponderExcluir
  82. To com vocês nessa! Mesmo achando que eu devo ser o caçula dessa turma... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  83. rsrsrrs...o importante é ser doutor na vida....em viver.

    ResponderExcluir
  84. O que tu falou pra ele que fez ele fechar o blog? ehehehe


    Quando vi tava fechado, nao acompanhei a rusga

    ResponderExcluir
  85. kkkkkkkkk.... Vcs falavam do DisCUs mas no fim todo mundo teve que se render a ele hehehe

    ResponderExcluir
  86. O discus é a melhor coisa que existe! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  87. augustusczar beto colorado henri_droque Adriano Rech

    dante marcelo de arruda Gamarra 4

    Gurizada, sugiro que para o bem de nossos aparatos cognitivo-sensoriais todos adicionem imagens aos seus perfis. Aqui o fornilho é consumido em altas doses, sejam etílicas, sejam naturais. Às vezes ambas.

    No disqus é barbada: acessa http://disqus.com/dashboard/#account
    clica em AVATAR, coloca uma imagem e salva..

    ResponderExcluir
  88. Vou tentar, acesso pelo google....qdo tu falou isso la no outro blog, eu procurei, mas não achei.

    ResponderExcluir
  89. Caraí.......vcs são tudo vampiro..........ficam de altos papos na night e de dia somem.....ontem durante o dia aquele numero de comentários nunca mudava.

    ResponderExcluir
  90. Estávamos na espera desse magnífico post do Henze.kkkk

    ResponderExcluir
  91. bom dia galera... ñ funfo meu avatar, coloquei uma foto minha junto do meu rebento.
    desses 4 ai ñ da meio rerere tomara que o Ransés queime a minha língua pois dos outros ñ espero nada.

    ResponderExcluir
  92. Acho que fizeram certo,na hora do oba oba,tudo fica inflacionado.http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2013/02/apos-recuo-inter-ve-mercado-estavel-e-mergulha-em-reforcos-pontuais.html

    ResponderExcluir
  93. Pessoal!

    Acompanho o BV há muito tempo (e sem comentar) desde 2.006. Devo dizer que nestes últimos tempos estava bem melhor com a presença do Saci (eterno símbolo colorado) e dos múltiplos ex-presidentes CdP.

    Vi hoje, lá no BV, que o Sandro Luís (aqui da terrinha capilé) colocou o caminho para as ironias bem humoradas e, claro, elaboradas destes colorados, então resolvi aparecer aqui e dizer que voltarei a seguir os gorjeios destas duas feras coloradas!

    A fina ironia é boa fonte de risos!



    Abraço!

    ResponderExcluir
  94. "Rapaccciada..."(já diria Guiña)...Agora tbm estou por aqui, infelizmente para alguns hehe o blog já está favoritado. Sacizão meu parceiro, nunca...mas NUNCA cometa a bobagem de valorizar mais tu do que quem te ajuda ou irá ajudar a manter o blog por muito tempo. Abraço


    ...FAREMOS HISTÓRIA.

    ResponderExcluir
  95. Moro no Fião e tenho uma ótica na independência.

    ResponderExcluir
  96. Sou professor da engenharia mecânica na Unisinos, e tenho um escritório de engenharia, na área de análise de tensões.
    Por acaso é a ótica LU?

    ResponderExcluir
  97. Acompanho o BV, mas não sou de comentar. E por vias da confusão toda envolvendo os senhores e o "boss" do outro blog, cá estou. Bom, não poderia deixar de tecer um breve elogio em relação a teste texto sobre os goleiros do Inter. Parabéns! Com sua permissão, vou encaminhá-lo, com os devidos créditos, para meus amigos colorados. Ah, este blog já está favoritado. Visita diária garantida hehehe. Abraço!

    ResponderExcluir
  98. Grande Horáculo! Baita surpresa tu aqui no boteco.
    "Achadismo" (ou Síndrome da Prima-Dona) não é comigo.
    Outra: corneta tudo bem, mas SECAR o Inter?! Jamais, é coisa de gazela...

    ResponderExcluir
  99. A digníssima e eu já compramos aí várias vezes, mas na época em que pagávamos à vista... hehehehehe... Acho que a última vez comprei um G-Shock!
    Os filhos chegam e as despesas aumentam....

    ResponderExcluir
  100. A gente tava somando, mas fomos mal-interpretados com intolerância. O negócio agora é tocar o barco independentemente. Muitos colorados foram banidos lá e ficaram sem contato uns com os outros, privados da camaradagem e do diálogo, reféns da circunstância.
    Compartilha o texto à vontade.
    A partir da semana que vem tentarei me dedicar ao blogue um pouco mais.
    Colaboradores também são bem-vindos.

    ResponderExcluir
  101. Kkkkk Capaz que o Sandroca tascou o link lá?! Vai ser sumariamente banido!

    ResponderExcluir
  102. Sandro, tu postou o link daqui no BV? Foste banido?

    ResponderExcluir
  103. FERROLHO foi o termo usado lá no Bane Vermelho pra designar o sistema de moderação, blacklist e withelist...
    Ou seja: BAITOLICE.

    ResponderExcluir
  104. Pois é kra, acompanho o BV desde 2006 e no começo era bacana, o clima era descontraído, cornetagem a vontade e tal. E agora que esta no auge, censura, banimentos, e etc. Como citaram abaixo, o clima la ta estranho. As pessoas comentam receosas. Ainda bem que tu tem essa alternativa livre no teu blog. Com certeza tem tudo pra ser um grande "boteco" hehe pra acompanhar os jogos, comentar e cornetear. Show de bola!

    ResponderExcluir
  105. Venceu o humanismo espirituoso e animal.

    ResponderExcluir
  106. Pelo jeito és um cara de bom gosto!kkk

    ResponderExcluir
  107. Mal-passada, ao ponto e bem-passada.
    HAY QUE ENDURECER, PERO SIN PERDER LA TERNURA JAMÁS!

    ResponderExcluir
  108. Sim, eu vi!

    Quando houver demanda novamente iremos a Luótica! Chego aos 42 em 2013! Logo dá aquela queda de visão e vou gastar uns pilas aí... hehehehe!

    Já que o pessoal daqui gosta de cerveja tem que experimentar as várias da Saint Bier! Pra quem gosta de Bock, a deles é muito boa!

    ResponderExcluir
  109. Sim, colocou, mas como é um Capilé educadíssimo, pediu ao Boss para não levar a mal!

    Ele deixou o link pois o Sandro postou ontem!

    ResponderExcluir
  110. Henze....não achei meus comentários de antes da suspenção do blog....se não achar, não vou poder falar "....tá nos anais do saci...", com todo respeito :).

    ResponderExcluir
  111. Acho que ñ,ñ postei por nada,só pq achei o texto do caralho e achei que outros gostariam de ler.

    ResponderExcluir
  112. Essa vida de balcão ñ é fácil,uma hora e meia pra fechar uma vendinha!kk

    ResponderExcluir
  113. Sei bem como é vida de balcão! Meu pai tinha papelaria em Passo Fundo onde eu, mais dois irmãos ajudavam, e uma das piores situações é quando entravam vários clientes e mesmo em quatro não conseguíamos atender todos! Muitos saíam reclamando porque não havia quem atendesse...

    ResponderExcluir
  114. Hoje tem secação no Boteco do Saci!ñ percam.

    ResponderExcluir
  115. Eai gurizada.


    Estarei presente!

    ResponderExcluir
  116. Bem vindo Saulo.
    Um dos caras mais injustiçados...


    Espero que assim como a diretoria falou que esta voltando ao mercado, você possa nos trazer novidades em breve.


    Abraço.

    ResponderExcluir
  117. Grande, Oráculo!


    Seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  118. Eu tenho uma conta do google, tbm. Vou acessar e tentar colocar imagem. Se descobrir te passo o caminho das pedras

    ResponderExcluir
  119. Descobri o nome real do Parvalho: BENICIO BEZERRA GERAIS NACIFF

    Ele postou o seguinte comentário, defendendo a denominação Desembargador para a esfera federal, nesse link:http://blogdofred.blogfolha.uol.com.br/2012/10/29/juiz-de-trf-nao-e-desembargador-federal/

    Ao meu ver, não reside nuanças no que tange ao pesar das citadas nomenclaturas, já que, de fato, pelo princípio da simetria, seria certo que os termos DESEMBARGADORES FEDERAIS, NO QUE PERTINE AOS JUIZ FEDERAIS DE SEGUNDA INSTÂNCIA, É COMPATIVÉL COM O TERMO DESMBARGADOR EM NÍVEL ESTADUAL. DO MESMO MODO, PREVALESCE O TERMO DESEMBARGADOR FEDERAL DO TRABALHO, PARA DESIGNAR JUIZES FEDERAIS DO TRABALHO, JÁ QUE OS MESMOS SÃO JUIZES FEDERAIS ESPECIAIS, PELO QUE SE DEPREENDE DO ART.108,I, a e d da CF/88. A JURISDIÇÃO É UNA, SENDO QUE AS SUAS SUBDIVISÕES SERVEM, SEGUNDO A QUERÊNCIA DA VONTADE CONSTITUINTE ORIGINÁRIA, HÁ APELOS DE ORDEM ADMINISTRATIVA, TENDO EM VISTA A COMEDIDA DISTRIBUIÇÃO DE COMPETÊNCIAS, PARA O ATENDIMENTO DA JUSTIÇA SOCIAL PRÉ-CONCEBIDA. ASSIM, Á LÓGICA, DEVE SERVIR DE BASE, PARA A CATEGORIZAÇÃO CLASSIFICATÓRIA DE DETERMINADO CONTEÚDO CIÊNTIFICO. EM SÍNTESE, A ATECNIA LEGISLATIVA PREVAESCENTE NA CONSTITUIÇÃO PROMULGADA DE 1988, NÃO DEVE PREVALESCER, FRENTE ÀS CONSTANTES MUTAÇÕES QUE CIRCUNDAM O APROFUNDAMENTO DAS RELAÇÕES DE PODER, QUE TAMBÉM SÃO RELAÇÕES SOCIAIS, POIS, O DIREITO É UMA CIÊNCIA DE FENÔMENO EMPÍRICO, PORÉM, DELIMITADO EM FUNÇÃO DE SUA RESPECTIVA PROJEÇÃO, QUAL SEJA, A DE REGULAMENTAR AS RELAÇÕES TIRANIZADAS DA CONFLITUOSIDADE HUMANA.



    Henze, vai lá discutir com ele...

    ResponderExcluir
  120. Pô gamarra,vai trabalhar!kkk

    ResponderExcluir
  121. Pra mim teria que trazer:


    - 2 segundo volante;
    - 2 meias;


    Dai da pra fazer um baita time:


    Muriel


    Gabriel
    Moledo
    Juan (Jackson, Ronaldo Alves)
    Fabricio


    Willians
    Segundo volante contratado (Fred)
    Meia Contratado (Fred)
    D'ale


    Forlan
    Damião


    *Fred de preferencia jogaria de segundo volante, mas dai depende da qualidade dos jogadores contratados...




    E teríamos ainda boas opções:


    Alisson;
    Helder
    Jackson
    Ronaldo Alves
    Indio
    Kleber
    Ygor
    Outro segundo volante contratado
    Outro meia contratado
    Datolo
    Caio
    Rafael Moura
    Nathan

    ResponderExcluir
  122. Certeza!!! Vão ter que chamar o Ibama. Se tudo der certo, gazelas e gambás abatidos hehehe...

    ResponderExcluir
  123. a minha garrucha já ta preparada com cartucho especial e tudo mais que tem direito.

    ResponderExcluir
  124. Já liguei a secadora,dale Fluuuuu!

    ResponderExcluir
  125. Acho que dois segundos volantes ñ precisa,eu investiria em mais um atacante de velocidade.

    ResponderExcluir
  126. o disCUs ñ quer de jeito nenhum aceitar meus avatares... coloco imagem e tal grava mas nada acontece. tem algum macete?

    ResponderExcluir
  127. Mas não temos nenhum no elenco... A não ser o Fred...

    ResponderExcluir
  128. Eu coloco, mas depois de alguns comentários ele some...

    ResponderExcluir
  129. Por isso mesmo,prefiro o Fred ali.

    ResponderExcluir
  130. Caraca,reparem na quarta foto,e imaginem a sensação de olhar um jogo na nova inferior!!!http://scinternacional.net/index.php/news/3175-imagens-das-obras-de-19-02.html

    ResponderExcluir
  131. Tu tem que clicar em salvar...

    ResponderExcluir
  132. Uma idéia interessante (depois pensamos nisso) é criar uma lista de email pro pessoal manter contato, pra não esse tipo de xabú que deu agora e tivemos que ir buscando aos poucos o pessoal.. (e sorte que existia esse blog, senão já eras...)

    ResponderExcluir
  133. sim, eu salvo...só que fica tudo preto e quando comento fica como se eu ñ tivesse colocado um avatar.

    ResponderExcluir
  134. o xipato tá perdendo em casa... pra verem a maleza...

    ResponderExcluir
  135. ñ , to vendo velez x iquique

    ResponderExcluir
  136. Apareceu a foto!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  137. O xipato tem que virar essa merda.

    ResponderExcluir
  138. Nego a acusação, sob a égide da calúnia e da difamação. Ora, eu não cometeria os deslizes lingüísticos perpetrados pelo jurista em epígrafe, sejam eles de concordância verbal ("não residE nuanças") ou ortográficos ("compativÉl"; "prevaleSce"; "juIzes"), e nem tampouco usaria partículas expletivas ("sendo que").


    Destarte, apesar de divisar alguma inteligência de fundo no texto apresentado, julgo improcedente a acusação e dou por encerrada a contenda.


    Juridicamente,
    Ciffero de Parvalho, advogado e gramático repressor

    ResponderExcluir
  139. Pra mim aparece um quadrado preto,confere?

    ResponderExcluir
  140. vou ver se descubro o macete do google...

    ResponderExcluir
  141. agora, sim... antes tava uma foto

    ResponderExcluir
  142. esse disCUs é igual o Luigi, ligeiro que só vendo... dai já viu né. tinha posto essa imagem de manha ainda rerere

    ResponderExcluir
  143. O Gamarra 4 tb tá sem avatar pra mim

    ResponderExcluir
  144. esse é o trio parada dura...

    ResponderExcluir
  145. Prezado Henze,


    Fique alerta, pois remeterei um texto/contribuição para o e-mail indicado quando da abertura dos trabalhos deste distinto sítio. Registro que, por um erro de digitação de minha secretária, meu e-mail pessoal ficou registrado como cifferodeCarvalho@hotmail.com. Não estranhe, portanto, o C no lugar do P. Acompanham o texto duas fotos, a título de ilustração.
    Sem mais para o momento, subscrevo-me.
    Atenciosamente,
    CdP

    ResponderExcluir
  146. Linda a tua família.ficou dezzzzz.

    ResponderExcluir
  147. O libelo tratará das minhas expectativas para o gre-nal.

    ResponderExcluir
  148. ñ entendi... Gamarra Django e Gamarra4 é um só?

    ResponderExcluir
  149. As duas contas são minhas. Só estou acessando com o google pra ver se consigo colocar imagem...

    ResponderExcluir
  150. hum... ñ sei se interfere mas criei uma conta no face e só depois que coloquei uma foto lá aceitou a foto no discus.

    ResponderExcluir
  151. Bom, coloquei imagem na minha conta do google. Agora vou dar um tempo. De repente demora pra carregar...

    ResponderExcluir
  152. ñ me venha com perspectivas negativas.

    ResponderExcluir
  153. Sim, sem dúvida. Tu tem que colocar a foto com a conta que tu acessa...

    ResponderExcluir
  154. É tipo um Ciffero-maníaco-do-CAPSLOCK...

    ResponderExcluir
  155. é, só agora me dei conta que to aqui via face... usava uma do google mas deu pau e mudou meu nome e tudo, tem que ajeitar aquilo lá ainda, tá um email que nunca vi na vida.

    ResponderExcluir
  156. o Avin73 (ou parecido) q no dia do estouro ficou tirando sarro do boss deve ter sido banido do bv e de certo ñ conhece o ruque raque. alguém aqui tem contato com o cara?

    ResponderExcluir
  157. não é porque que dizia que suas previsões eram previsiveis que eu não gostava de vc. Só não gostava das positivadas. Mas bem que uma de suas previsões nessa época de vacas magras pode até melhorar nosso pro brasileirão.

    ResponderExcluir

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed