quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ah-vai-ih? 1 x 3 Colorado

Puta-que-pariu! a Ressacada virou o Beira-Rio!
Dèzin, tu é o cara, meu! Voltando depois de 2 meses, entrou no 2ºt numa situação adversa, quando tava tudo desanimador, a gente sem sequer conseguir motivo pra rir em vez de chorar, uma semana fodíssima, cheia de flatulências e mirabolâncias, o time de interino perdendo fora de casa com um penal fake (e parcialmente defendido nos acréscimos do 1ºt), um jogo a mais na tabela, 3 partidas só levando e não fazendo nada, daí tu deu a liga, veinho! Com 3 minutos em campo já tava espantando a zica danada!

Vão com Deus, que
eu fico com a Virgem!
Até Damien voltou a marcar!
Em cruzamento do Nen!!!
Depois o Dale fechou a fatura!
Aleluia! Hosana nas altura!!!
E na saída tu ainda teve a grandeza de dedicar a vitória ao Falcão (Dale também reconheceu o trabalho do ex-técnico ao final da partida).
Nem vou escrevinhar mais nada, assim tá bão.
Que venha o Barça!
Com o Messi e a mãe do Badanha.
Pena que o Zé sentiu o púbis,
troço chato pacarai,
e não vai à Alemanha...
 (Mas a rima tá valendo.) 

Ata da virada: aqui.

Em tempo: o interino Osmar Loss acabou se saindo melhor que a encomenda; logo aos 12' teve de mexer, botando o atacante Fabrício pra render o lesionado Zé, mas o rapaz não correspondeu e foi trocado pelo volante prata-da-casa Elton, que entrou bem; guardou Dèzin na manga pro 2ºt e surpreendeu ao colocá-lo no lugar do Guina (li agora que o Cholo também foi cortado da Audi Cup devido a dores musculares nas pernas -- merda!).

Um comentário:

  1. Dèzin espantou a zica, com Nen acertando cruzamento, Damien voltando a marcar e Dale jogando e guardando o seu também.
    Só falta a direção puni-lo porque agradeceu ao Falcão... Aliás, o Dale também prestou o seu reconhecimento: “A gente vinha fazendo um trabalho muito bom. Mas sem resultado, o trabalho no futebol não presta. Conseguimos o resultado agora, mas o trabalho é o mesmo feito com o Falcão” (Uol).
    Agora o nosso presidente, após ser "recepcionado" por uns torcedores puxa-sacos no hotel (parentes?), entrou no campo antes do jogo pra falar nos microfones, ouviu a torcida gritar "Falcão", ficou puto e nervosinho (soltando chavões tipo "O tempo dirá quem está certo"), e depois da vitória meio que creditou (ele e o seu novo vice) a vitória à sua sapiência em ter demitido o técnico ("Talvez um dia eu escreva um livro a respeito"). É cara-de-pau e acha que o torcedor é burro.Agora só tá esperando a "resistência" da torcida arrefecer pra contratar o Cuca (pra Copa Audi, vamos de interino mesmo) -- taí uma tarefa hercúlea pro F9: motivar o vestiário com o Cuca no comando.
    1º: É mais fácil ganhar desse Avaí lá do que do Vasco no Rio, do Curíntia em SP (adiantaram logo esse jogo) e do SPFC em POA, tanto que foi a 3ª consecutiva pelo Brasa lá (total de 5 vitórias e 1 empate).
    2º: Tivemos menos desfalques; Tinga fez bom jogo no seu novo retorno de lesão; Nen se redimiu; Dèzin saiu do banco e fez toda a diferença.

    ResponderExcluir

BENZADEUS! (Le Ruque-Raque Blogue & The Black Tape Project)

Feed-feed